sábado, 18 de julho de 2015

Asas grátis sem proxy

Oi pessoal, temos um novo item grátis, mas dessa vez sem proxy, que são essas asas do filme "a origem dos guardiões":

Para consegui-las vocês precisarão acessar esse link e estar logado no stardoll
quando acessar o link, vai aparecer isso:
depois é só deixar o trailer passar um pouquinho, e é só sair que as asas estarão na suite.

Eu consegui, apesar de que não sei para que eu vou usar asas mas okay.
E vocês, conseguiram?

Até o proximo post :)


6 comentários:

Helenna Nannini disse...

Viih, esse truque ainda funciona?? Nossa! Faz mtoo tempo q consegui essa asa rs... Tá lá encalhada no Closet rsrsrs

Gabriela Drumond Fonseca Drumond Fonseca disse...

Funciona pois o fiz hj

Anna.F disse...

Consegui heheh ' , porém sei q mal vou usar , mas enfim qm sabe um dia n será útil?! haha '

alice disse...

Amei essa asa que linda:3

Anônimo disse...

É SEMPRE BOM COLOCAR CREDITOS OK,ACHA QUE FOI FACIL ISSO UMA POSTAGEM ASSIM?

dollbom Sd MM disse...

Vrdd falo td Anônimo ela e novata??