Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Trava a Língua do TSH ♥ !



Hello Cats ! ♥
 Tudo bem do lado daí? Por aqui está tudo ótimo até porque hoje eu trouxe um quadro que todas amamos: fazer, escrever e ler. Sem mais lenga-lenga vamos ao:
Your image is loading...

 Bem cats, a frase desta semana é composta. Como assim composta Vamp? Vou explicar. Vocês deverão completar duas coisas na frase, mas é mega fácil. 
 Vamos a frase que então vocês irão entender:


 Entenderam né? Ainda não? Vamos ao exemplo então: 

Nome da doll: Minhabonevamp
Nome da Seguidora: Minhabonecavamp
Não vivo sem chocolate, porque sou chocólatra :p ♥

 Se você viu o quadro pela primeira vez hoje já aprendeu como fazer né? Então não esquece pra as próximas vezes. 

 E para participar e ganhar prêmios é muito simples, basta mandar o complemento da frase a cima aqui nos comentários com os seguintes dados:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora:
Não vivo sem _________ , porque...

Lembrando que a melhor frase irá ganhar um presentinho.
 Lembrando também que a frase pode ser relacionado a qualquer coisa: stardoll, real life, marte, meio ambiente, feminismo, maioridade penal... Vocês entenderam né? Qualquer coisa hahaha.
 Dúvidas podem perguntar nos comentários que eu vou responder e corram porque o resultado sai no dia: 08/07 (Quarta-feira).

Mandem seus comentários e Boa Sorte!
Your image is loading...

21 comentários:

  1. Nome da doll: modagin
    Nome da Seguidora: Gisele Pereira
    Não vivo sem internet, porque ninguen nesse mundo vive sem nem eu:p ♥

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: RiquinhaDiwa
    Nome da Seguidora: Alexia Grings (Ri Lockes)
    Não vivo sem Minha Little Nave Spacial hehe X3, porque... Porque sem ela Não poderia Viajar Para Marte e Levar Minha querida Amiga Vamp Comigo :/ This Is My Life \o/ I Lovee Marte <3 Por Isso não vivo sem ela <3 Aliás Alguém quer vir Junto comigo e com a Vamp Para Marte? ^3^ Tem Espaço de sobra na nave \o/

    #ComentárioMaisLoucoQuePodiaFazerEmMinhaVida

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: Camilaloverain
    Nome da Seguidora: Estrela
    Não vivo sem vida , porque sem ela não poderíamos acordar e constatar que estamos vivos e podemos aproveitar isso ao máximo. ^_~

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: saradiva7
    Nome da Seguidora: sara
    Não vivo sem o tsh , porque ele me da noticias do stardoll sempre e coisas novas, quadros, sorteios e competições e as que eu mais gosto são as da vamp <3

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll:EvaKnowles
    Nome da Seguidora:Eva Lima
    Não vivo sem mim, porque como já dizia Bruno Mars "Eu gosto de me chamar de maravilhoso(a)"(e eu sou kkkk)Não consigo viver sem me sentir bem,porque se não estiver bem estarei sobrevivendo e não vivendo,alta estima é tudo!

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: Megan_Secret
    Nome da Seguidora: Megan
    Não vivo sem as minhas jóias mais raras do mundo , pois eu posso viver sem água, comida, casa e etc, mas sem a minha família e meus amigos e amigas(até do Stardoll) eu ñ sou nada

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: AnnaLuuh-
    Nome da Seguidora: Anna.F
    Não Vivo sem a Terra, porque se não eu viveria ironicamente boiando no espaço. ;D

    ResponderExcluir



  8. Nome da Doll:alicefamosapop1

    Nome da Seguidora:Alice

    Não vivo sem:Música porque...Amo musica pop quem não gosta de ouvir musica durante uma coisa especial?


    ResponderExcluir

  9. Nome da Doll:Stefanya25
    Nome da Seguidora:Stefanya Santana
    Não vivo sem Minha cama,porque...sem ela não tenho mais motivo para viver,ela me da amor,carinho,me deixa quentihna por isso vivo com ela..

    ResponderExcluir
  10. Nome Da Doll : PatriciaHolandd
    Nome Da Seguidora : Thiifany Campos
    Não Vivo Sem...O Stardoll,porque Quando Jogo eu Esqueço Meus Problemas,Por incrível que pareça fico mais feliz e simplesmente O Amo. :3

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll : estelinhalove10
    Nome da seguidora : Kauane Wentler

    Não vivo sem Deus porque ele quem me amou e me fez sua escolhida desde o ventre de minha mãe, tudo q tenho é dele , inclusive minha vida :)

    ResponderExcluir
  12. Nome da Doll: BellaMalevolla
    Nome da Seguidora: Helenna Nannini
    Não vivo sem meu sabre de luz azul, minha unidade R2, minha cabana em Tatooine e minha Millenium Falcon, porque como sou uma Mestre Jedi com mais midi-chlorians do que o Anakin Skywalker e o Mestre Yoda, tenho que salvar a galáxia das mãos do Darth Vader e ajudar o Luke, a Leia, o Han, o Chewie, o C3-PO e o R2-D2, né????

    Bjusss ^3^
    Que a força esteja com vocês! ♥

    Ps>> Liguem não, tô vendo muito Star Wars nessas férias kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll:super_estrela13
    Nome da seguidora:Leticia.V
    nao vivo sem Deus porque ele quem me deu o dom da vida e deixa meu dia mais alegre,e me consola quando já nao tenho forças para lutar :)

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: Fabyforever2
    Nome da Seguidora: Fabiane D
    Não vivo sem minha chupeta magica!, porque é ela que produz os meus poderes,com ela eu posso fazer tudo! Comer chocolate e pizza o tempo todoo sem ingordar, e sem perder a fome!

    ResponderExcluir
  15. Nome da Doll: FofaMelanina
    Nome da Seguidora: Sara Lupion
    Não vivo sem Peppa, porque bacon é muito bom! Delicia ♥

    ResponderExcluir
  16. Nome da Doll: Lara0Cardoso
    Nome da Seguidora: Lara Cardoso
    Não vivo sem DEUS porque ele é TUDO que eu preciso pra viver.

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: Diva_Gbai_linda
    Nome da seguidora: Gabriela Pietro Biasi
    Eu nãi vivo sem Stardoll e TSH, por que é tudo de bom e como quero ser estilista, nada melhor que o blog e o stardoll para me apoiar até uma vez por causa disso minha mãe disse que eu nunca mais ir entrar no pc pq eu tava muito viciada!

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: MissFlorForever
    Nome da seguidora: Ana Luísa de Sousa Rodrigues

    Não vivo sem inspiração, pois sem ela meu dia é sem graça, sem cor, sem vida.

    ResponderExcluir
  19. Nome da Doll: a-n-i-n-h-a-
    Nome da Seguidora: Ana Luisa
    Não vivo sem minha pessoa, porque onde eu vou eu to, nos damos bem gostamos da mesma coisa e não brigamos, amor próprio é tudo!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo