sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novo quadro

Oi amores,trago para vocês e para o blog hoje um novo quadro chamado...
 
É o seguinte,toda semana ou talvez a cada 2 dias eu trago o bazzar de algumas das nossas seguidoras pra qui pro blog . Eu vou divulga-los aqui para ajudar vocês a dar uma repaginada no look mas com um precinho melhor , o preço do bazzar ...
Então se você quer que seu bazzar apareça aqui no blog é so deixar o nome de sua doll nos comentários !!
 
E para estrear o quadro trago o meu bazzar hoje...
 Então é isso ...Um beijo e se inscrevam no quadro amores!! 
 

15 comentários:

Helenna Nannini disse...

Gio rserva a jeans de 86scs. pra mim?? Doll BellaMalevolla

Helenna Nannini disse...

Assim qeu entrar pelo pc, eu compro... Bgda ^3^

Eduarda Morais disse...

Doll: TiffanyMays

Ana Rute Carvalho disse...


Gio já vendeu o vestido rosa de 90 stc?
Se não reserva pra mim RuthForeverDoce

Leila Iasmin disse...

Doll: leiilka
Seguidora: Leila Iasmin

Aninha Miranda disse...

Directioner1537

Ana Flávia disse...

Doll: Aninha-1993

jessica correia disse...

doll: jessynuca
:D

Eduarda Silva disse...

doll: AnnabelleSi

yonara bayer disse...

doll : yonarakiaraa

Roberta Aline disse...

Doll: MissRobertaSwan

alice disse...

Doll:alicefamosapop1

Bruna Pereira disse...

bazaar, AnaSophiee ♥

Anônimo disse...

Doll: MaayDevonne

Gabriela Costa disse...

Doll -> Fallen1Angel1 ♥