sábado, 18 de julho de 2015

Customização in Stardoll - Novo quadro !


                    Olá gente ! trago-vos o meu novo quadro que se chamará C.I.S ( Customização in Stardoll ) e hoje vou ensinar como customizar as blusas simples que temos no nosso closet. Então vamos lá ?


              * Estampas 





Então galera é bem simples fiz essas estampas como exemplos para vocês , também  tem alguns looks que é bem simplesinhos ,mas  com a  estampa dar para realçar. Vejamos a baixo:

 (Exemplo 1 )

(Exemplo 2)

E com  isso, podemos realizar vário Look  com estampas bem legais , como por exemplos esses que eu fiz , e muitos outros !! 


Então é isso ! espero que tenham gostado , e podem me dar mais sugestões no comentário caso vocês queiram outros C.I.S . Qualquer dúvida também podem comentar ! 

Beijos e até á próxima ! 


















         

9 comentários:

Luana Smokovicz disse...

Lindo o com a onça adorei!!

alice disse...

Muito lindoo!! eu já sabia isso eu vi no star blog da Hevyy

Stardoll PinkVivianny disse...

Esse do aquário eu não sabia :/

Anna.F disse...

Gostei do Quadro *w*

thatyane mirelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thatyane mirelle disse...

Serio? eu não sabia . kkkk

thatyane mirelle disse...

Obrigada anna e estou aberta a sugestões

thatyane mirelle disse...

Kkkk ficou feio vivi ?

thatyane mirelle disse...

Muito obrigada Luana ainda bem que vc gostou \o