Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Você Estrelando part.1 !



Olá amores !
 Tudo bem do lado daí? Espero que a sua vida ande divando por aí porque temos mais uma diva aqui no você estrelando e não quero ninguém com baixa alto-estima.
 Para saber a diva desta semana clique em "Mais informações"





 Bem amores, ela é simplesmente DIVA, e não estou falando da boca para fora. Ela é tudo de bom, meiga, simpática e confesso que já conhecia ela, mas nunca tivemos um MEGA papo, mas tudo bem porque agora vamos ter, não só eu, mas vocês também ♥.
E a nossa estrela é...


Nome da Doll: TATIANAgloss96
Nome Real: Tatiana dos Santos Gloss
Nível da Doll: 43
Status: Não Superstar
Relacionamento: Solteira
Integrante desde: 27 de maio de 2014

ENTREVISTA:


1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? 
 -Meu maior sonho do stardoll é poder conscientizar as outras meninas que não é necessário ter destaque no stardoll  para ser feliz, e que ter roupas de marca no armário não é tudo. Muita gente esquece que o stardoll é só um jogo. Então, o que mais eu quero é poder alertar as pessoas sobre a importância da "Real life". Acho que o que eu quero mesmo é ter uma influencia positiva e semear muitas amizades lá.

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
 -Sendo uma pessoa atenciosa com os outros e evitar julgar as pessoas. É como dizem: "Gentileza, gera gentileza".

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista? 
 -Sim (risos).

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
 
 -Na verdade quando conheci o stardoll era bem novinha. Conheci com umas meninas na escola onde estudava. Mas por falta de conhecimento no jogo não conseguia passar do nível 13 (risos). Aí parei de jogar, voltei efetivamente a um ano.

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
 -Era Tatlauraluna. Tat vem do meu nome, Laura é o nome da minha irmã e luna era só para ficar diferente (risos).

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
 
 -Nunca, mas quem sabe um dia né?!

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 -Sim, não sou tão boa quanto as outras meninas, mas faço designs de cabelo.

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda?
 
 -Desde a um ano atras, quando comecei a jogar para valer. O blog me ajuda muito! Com ele consigo ficar antenada nas modificações que o stardoll faz, e as competições e desafios sempre são um incentivo.

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 
 -Sim! Na verdade sou um pouco tímida, e não sou de falar muito de mim, mas consegui fazer duas amigonas no stardoll. A primeira é izabelaarrasa, ela é super divertida e muito carinhosa. Depois vem a Gataamarela, eu a conheci quando ela postava no blog Stardol-Br, depois fiquei amiga dela, embora eu achasse impossível conseguir isso (risos). Mas, ela é super gente boa e não nem um pouco metida. Mas, tenho 2 amigas no que embora as conhecia na real life, somos inseparáveis no stardoll: a minha irmã Laura (LAURABRUNAAZEDA) e a Myllena (kamyllamyllena).
10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
 -Não tenho um momento preferido. Eu acho que na nossa vida, tudo deve ser aproveitado e mesmo que não pareça bom, sempre há algo para servir de aprendizado.

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
  -Bom, eu já passei por algumas situações desagradáveis, mas nada que não se releve. Já sofri muito preconceito por ser NSS. Muitas dolls me questionavam e diziam que eu só tinha as coisas que tenho no stardoll porque me davam de presente. Mas, isso para mim não passa de inveja. Eu não acho errado ser SS, eu até tinha vontade, mas não acho algo extremamente necessário. Por enquanto, eu não acho o momento certo.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
-Sim, como disse acima. Já sofri muito preconceito.

13) Cite uma frase que te descreva: 
 -"Preserve até o fim".

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
 
 -Eu sou bem eclética, mas minha essência é mais clássica. Gosto muito de usar preto e branco, mas gosto de dar um toque de cor, como vermelho ou azul royal.

15) Bate Bola:

- Um filme: A última música

- Um livro:  A bíblia 
- Uma música: Bad Blood
- Uma comida: Lasanha
- Um artista: Taylor Swift

 16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies?
 
 -Sim. Bom meninas e meninos que jogam stardoll. Nunca esqueçam jogar é muito bom, mas não é tudo. Não deixem que sua vida seja controlada pelo Stardoll, mas faça do Stardoll uma oportunidade de fazer muitas amizades e transmitir muitas ideias positivas. Nunca deixe que ninguém te faça desistir do seu sonho. O impossível é algo que está na nossa cabeça e para se tornar possível só depende de cada um de nós.

Fotinhos da nossa diva:

Your image is loading...

Minha opinião sobre ela: Gente que menina é essa? Eu me senti naqueles concursos de beleza onde as misses tem que falar sobre seu potencial e nós ficamos babando que elas são lindíssimas e extremamente inteligentes. E é assim que ela é: Diva, linda, inteligente e de um coração muito bondoso, quer carregar o mundo nas mãos e admiro isso em você. Positividade? É com ela mesma! Outra coisa que admiro muito nas pessoas (porque eu simplesmente não consigo ser positiva). Ela quer fazer bem e salvar as pessoas, para uma amiga tu pode contar com ela! Ahh já falei que ela é linda? Já? Desculpa é que ela é diva mesmo ♥. Uma legitima Estrela ♥.
 E o seu presentinho já foi reservado no meu bazaar amore, não esquece do prazo.


 E por hoje é só amores, não esqueçam que amanhã tem o "Você Estrelando part.2", com a mesma diva, mas respondendo umas perguntinhas repaginadas que vocês enviaram.
 Não conseguiu enviar a sua pergunta? clique aqui e você será direcionada ao post para mandar mais ou novas perguntas. Mas se você amou e adoraria participar clique aqui e faça a inscrição corretamente. Lembrando que não precisa fazer uma nova inscrição caso você já participou, e só quer participar do "Você Estrelando part.2", e verifique seus emails com regularidade porque a próxima pode ser você!
Gostaram da nossa Estrela de hoje? 

Your image is loading...




5 comentários:

  1. Eu adoro quando tem Você estrelando amei a entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria! Eu encontrei a doll da Tati naquele ngç de Acabaram de se Inscrever, eu vi lá ela qse no nível 50 e quis ir visitá-la... Aí eu visitei ela, e ela me visitou, aí eu deixei um recadinho ♥... Faz um tempinho q conheci a doll dela... Muuuuito, mto, mtooo diwa ela né??? ♥---♥

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista e super gostei de tudo que a Tati falou, ela esta super certa com o recado que deixou, adorei ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela oportunidade! Gostei muito de ser entrevistada e poder partilhar com vcs minhas opiniões. Gente, eu aceito pedidos de amizade..kkk. Beijinhos

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo