quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dicas Nss - criando sombras novas

Oi pessoal, vim trazer uma dica para vocês que não tem muitas sombras no salão de beleza.

Como eu não tenho muitas eu misturo as que eu tenho para criar novas.

exemplos:

 
Passando 5 camadas da sombra vermelha + 1 da branca fica esse tom meio rosa


 
Passando 4 camadas da sombra roxa + 1 da vermelha fica dessa cor 


Passando 5 camadas da sombra preta + 1 da cinza fica cinza escuro

 
Passando 4 camadas da sombra verde + 2 da vermelha fica marrom
---------
E alem dessas existem várias outras combinações.
Espero muito ter ajudado vocês, e que vocês tenham gostado, porque esse é meu primeiro post.
Então é isso, até o próximo post :)







8 comentários:

alice disse...

Nunca pensei em misturar sombras na verdade eu uso sombra misturada

Helenna Nannini disse...

Muito legal! Vou ver se vou testar pra ver como fica com a minha doll rsrs... Bem Vinda Linda!!! ♥

Adriano Lopes disse...

Criativa ♥ Gostei ^^

thatyane mirelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thatyane mirelle disse...

Lindo amei ! A segunda e a terceira sombra vou testar na minha doll ! E que criatividade !

Aline / KimBlond disse...

É uma grande ideia, amei :)

Ana Carolina disse...

Adorei a ideia. *w*

Julia Ferreira Caetano disse...

belas combinações rs!