sábado, 25 de julho de 2015

Para Postadoras ou Postadores- AVISO

Boa Tarde
 
oi para todas as postadoras
eu iniciei meu trabalho  com bonecas PNG
Para todas as postadoras que quiser um banner
AVISO: postadoras e postadores podem ser de qualquer blog 

Para encomendas:

nome da doll:
nivel:
tem  que esta seguindo o blog

Como pagar os banner :
mim visite entre no meu club:  http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=6633523
e mim der algo da minha lista de desejos
ou
reserve um cabelo no bazar pode ser feminino ou masculino

então espero ter bastante encomendas

beijos
gu

5 comentários:

alice disse...

As não postadoras também podem pedir um banner?

Gu.crown SD disse...

Pode sim por que você quer

Helenna Nannini disse...

Ela (a Alice) tem um blog, gu...

Lilide Bianca disse...

Eu preferia o antigo.

alice disse...

Helenna não é meu o blog