domingo, 5 de julho de 2015

Sorteio ☼ - HOTBUYS E CALLIE'S PICKS ♥

Olá amores ! Tudo bem? Faz tempo que eu não trago nem um sorteio pra vocês ! Hoje irei trazer um Sorteio de um HOTBUYS , e uma blusa da CALLIE'S PICKS , O hotbuys , infelismente e para quem tem 2 stardollars para resgata-lo , e blusa apenas 2 starcoins! Querem participar? Clique em 'Mais informações"!

Então vamos lá!
Esses são os itens:



Para participar:
Obs: Meninas especifiquem , se vcs tem os 2 stardollares!
Deixe um comentário aqui no blog mesmo
Nome da doll:
Nome de seguidor:
Nivel:
Especificação:

Exemplo:
Nome da doll: AnaKlarinha2012
Nome de seguidor: Klara Pires
Nivel: 55
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins, e stardollares.

Caso não tenha: Não, eu não tenho os 2 starcoins, e stardollares!

Caso a pessoa sortiada não tenha os 2 stardollares irei dar outro premio junto ao prêmio de starcoins, e sortiar o hotbuys a outra pessoa!
Desta vez deixarei o sorteio correr mais tempo!
Queria agradacer ao carinho que as leitoras me tratam no meu livro de visitas , muito obrigada ♥
Para me visitar Clique Aqui ♥
Trouxe meu look e make de hoje:
  



 Espero que gostem , me digam a opinião de vocês ♥ Beijos ♥



33 comentários:

alice disse...

Nome da doll:alicefamosapop1
Nome de seguidor:Açice
Nivel: 39 já vu passar pro 40
Especificação: tenho 151 starcoins e 0 stardollares

alice disse...

*Alice

Ketinhah disse...

Nome da doll: alicealez
Nome de seguidor: Katy Godoy
Nivel: 31
Especificação: Não tenho stardolares, mas sim eu tenho starcois

Isabela Alessi disse...

Nome da doll - FairyDollFlor
Nome de seguidor - Isabela
Nivel - 14
Especificação - Sim, tenho os 2 stardollares e starcoins.

Lili Fofa disse...

Nome da doll: Lili.com.fofa
Nome de seguidor: Lili Fofa
Nível: 55
Especificação: Tenho mais de 2 stc, e apenas 2 sdd. =)

Debora Walker disse...

Nome da doll: Misadeattwd
Nome de seguidor: Debora Walker
Nivel: 20
Especificação: Sim, eu tenho os 2 stardollares e os 2 starcoins =)

Gisele Pereira disse...

Nome da Doll : Modagin
Nome de seguidora :Gisele Pereira
Nivel : 52
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins, e stardollares.

neide choque disse...

Nome da doll: neide.sz
Nome de seguidor: Neide Choque
Nivel: 58
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins, e stardollares.

Docymeruy Stardoll disse...

Nome da doll: Docymeruy
Nome de seguidor: Docymeruy Stardoll
Nivel: 47
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins, e stardollares.

Eduarda Morais disse...

Nome da doll: Tiffanymays
Nome de seguidor: Eduarda Morais
Nivel: 59
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins e stardollares.

Anna.F disse...

Nome da Doll: AnnaLuuh-
Nome do Seguidor: Anna.F
Nível: 26
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins e stardollares
c:

evellyn barros disse...

Nome da doll : suzaninhalove12
Nome de seguidor : Evellyn Barros
Nivel :35
Especificação: Sim , eu tenho 2 starcoins , e stardollares

Fabiane D disse...

Nome da doll: Fabyforever2
Nome de seguidor: Fabiane D
Nivel: 61
Especificação: Sim , eu tenho 2 starcoins , e stardollares

Chaiane Kaline disse...

Nome da doll: scarletsta
Nome de seguidor:chaiane kaline
Nivel: 26
Especificação: Sim , eu tenho 176 starcoins , e 18 stardollares

Eva Lima disse...

Nome da doll: EvaKnowles
Nome de seguidor: Eva Lima
Nivel: 44
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins, e stardollares.

Chaiane Kaline disse...

*9 stardollares

Sara Lupion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduarda Silva disse...

Nome da doll: AnnabelleSi
Nome de seguidor: Eduarda Silva
Nivel: 41
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins, e stardollares.

Debora Maria disse...

Nome da doll: debora.maria
Nome de seguidor: Debora Maria
Nivel: 55
Especificação: Sim, eu tenho os 2 starcoins,mas não tenho 2 stardollares.

Ri Lockes disse...

Nome da doll: RiquinhaDiwa
Nome de seguidor: Ri Lockes (Alexia Grings)
Nivel: 41
Especificação: Sim tenho 2 Stardollars e 2 Starcoins ^^

Neuza Pereira disse...

Nome da Doll: Famosa...
Nome de Seguidor: Neuza Pereira
Nivel: 50
Especificaçao: sim tenho os 2 stardollars e os 2 starcoins (:
Xoxo's :D

Anônimo disse...

Nome da doll: miribeiro3
Nome de seguidor:Maria Ribeiro
Nivel:5
Especificação: Sim tenho 2 Stardollars e 2 Starcoins

Luizinha Baby disse...

Nome da doll: VyctoriaIvina12
Nome de seguidor: Luiza Fernandes
Nivel: 13 (tenho acesso ao bazar)
Especificação: Sim tenho 2 Stardollars e 2 Starcoins

Nalanda Maria disse...

Nome da Doll: Nandabj1
Nome do Seguidor: Nalanda Maria
Nível: 19
Especificação: Sim, eu tenho 2 starcoins mas não tenho 2 stardollares

Luana Smokovicz disse...

Nome da doll:Luh_Lindinha10
Nome de seguidor:Luana Smokovicz
Nivel:27
Especificação: Sim tenho 2 starcoinds e 1 stardollar

damares123love disse...

Nome da doll: damares123love
Nome de seguidor: damares123love
Nivel: 47
Especificaçao: sim tenho 2 starcoins e 2 stardollars

yonara bayer disse...

Nome da doll: yonarakiaraa
Nome de seguidor: Yonara Bayer
Nivel:49
Especificação: Sim , eu tenho 2 starcoins , e mais de 2 sds

Thiifany Campos' disse...

Nome da doll : PatriciaHolandd
Nome da Seguidora : Thifany Campos
Nível : 49 (Indo Para o 50 :v)
Especificação : Sim,Tenho 2 Starcoins,e Stardollars.

Stardoll PinkVivianny disse...

Doll: PinkVivianny
Seguidora: Stardoll PinkVivianny
Nível: 61
Especificação: Tô pobre, sem os 2 sds!

Kauane Wentler disse...

Nome da doll : estelinhalove10
Nome da seguidora : Kauane Wentler
Nível : 59
Especificação : sim, eu tenho 2 starcoins e stardollars rs
Ah, e seu look e sua make ficou lindo ^^

Helenna Nannini disse...

Nome da doll: BellaMalevolla
Nome de seguidor: Helenna Nannini
Nivel: 36
Especificação: Tenho 280 coins (60 estão reservadas pro meu club -.-') e 2 dollars (mas tenho q juntar pra passar uma missão, então finge q ñ existe ;-;)

Estrela disse...

Nome da doll: Camilaloverain
Nome de seguidor: Estrela
Nivel: 34
Especificação: Tenho os starcoins mas não tenho os stardollars.

Marta Isadora disse...

Nome da doll: marta-sz
Nome de seguidor: marta isadora
Nivel: 72
Especificação: Sim tenho os 2 stardollars e os 2 starcoins