quinta-feira, 2 de julho de 2015

Blue is the hottest color e apresentação :)

Oi gente :) Meu nome é Giovana ,tenho 15 anos , jogo stardoll desde janeiro de 2011 ,sou dona da doll Gio-especial .A uns 2 anos atrás fui postadora do TSH mas tive de sair pois fiquei durante 1 ano sem computador .Agora a kim me convidou a fazer parte novamente da equipe e espero não desaponta-la.Pretendo trazer novos quadros pro blog , e só pra avisar pra quem não me conhece sou a rainha das competições haha adoro fazer comentarios premiados e competições relâmpago , então fiquem ligados ..
 Estou a procura de alguem que saiba fazer banners para fazer um pra mim , então se você sabe e se interessou por favor deixe o nome de sua doll nos comentários e o link de pelo menos 3 de seus trabalhos se eu gostar eu entro em contato :)

Aqui está minha doll:





10 comentários:

Joana Stardoll disse...

Seja muito bem vinda! Mas só irão selecionar uma única nova Postadora? Ah de qualquer forma, fico feliz que você tenha entrado para equipe, espero que se adapte rápido e nos traga ótimos posts!
Abraços :D

Gio-especial disse...

Obrigada pelas boas vindas :) Tambem espero trazer novos quadros e novidades ... Enquanto a seleção de postadoras .. não ,não será somente eu , a Kim estará abrindo vagas para outras postadoras , eu sou só uma das primeiras rsrs :)..Sempre que quiser comente meus posts respondo sempre a todos e tiro-lhes suas duvidas :)

alice disse...

Que bom que voltou seja bem-vinda ao blog de volta!
Sua doll é linda
Visita a minha doll haha alicefamosapop1

Aline / KimBlond disse...

Bem Vinda a Equipe sua Diva ♥♥

Gio-especial disse...

alicefamosapop1Já visitei sua doll ,ela é muito bonita ...Deixei um cometario lá <3 Bjo linda

Gio-especial disse...

Kim minha linda ...É um prazer está de volta ...Vou trazer novos quadros pro blog em breve . Bjo

damares123love disse...

Seja bem vinda querida!

Stardoll PinkVivianny disse...

Seja bem vinda de volta ao blog!

Gio-especial disse...

Obrigada lindas ...Espero que gostem de minhas postagens <3 :)

Nay Nascimento disse...

Bem vinda de volta! \o/ Nós relembramos suas colaborações aqui no TSH no vídeo em comemoração aos 3 anos do blog, amei! ♥