quinta-feira, 21 de julho de 2016

Aviso + Resultado do Sorteio #NiverDaInes

Olá meus amores!!!

Essa semana e semana passada tive uns probleminha com o Stardoll para colocar SS ou SDS e por isso tive que mudar o mimo do Sorteio que seria um item da BALMAIN TRIBUTE

Irei estender o #NiverDaInes até Agosto e como disse mudei o mimo para esse:



Inspirado na nossa (modo de dizer) Rihanna que convenhamos é uma DIVAA



E quem ganhou foi uma das nossas fieis seguidoras!



Leticia.V


Parabéns fofa já reservei o seu hair para ficar com essa LINDA que é a Rihanna!

Amei trarei mais um sorteio rapidinho!

Beijão!

10 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Uhu, parabéns!

Nay Nascimento disse...

Que hair LINDO! Vai arrasar <3
Parabéns! <3

Julia Ferreira Caetano disse...

Parabens!!

Leticia.V disse...

Realmente, é uma surpresa eu ter ganhado >.<
Geralmente eu tenho mais azar do que sorte XD

Margarida Gonçalves disse...

Amei o hair!! Parabéns!!

Alexia Julia disse...

Parabéns!!Esse hair é maravilhoso!

thays gomes disse...

faz um tutorial desse cabelo. ficou muito lindo

Belezas da Inês disse...

Oi Thays! Infelizmente não fui eu que fiz! Não tenha esse talento todo Rsrsrs

Leticia.V disse...

Inês, eu não consigo pegar meu prêmio :(

~Gabbie disse...

Aí que graça essa peruca!