terça-feira, 26 de julho de 2016

SubCouture - Versões Reais

Olá stardollianos!
O mês de julho já está terminando e junto com ele as tão amadas férias (para quem teve). :/
Mas o Stardoll não cansa de trazer novidades, assim como o Truques Stardoll Hoje. :D
Como já é tradição, confiram as versões reais de alguns itens da SubCouture (que já saiu do plaza).



Clique em Mais informações, por favor. ^^


Valentino

Givenchy

Jason Wu

(Grife não determinada)

 Chanel

(Grife não determinada)

Steve Madden

Givenchy

Yves Saint Laurent



Conseguiram comprar algum item da SubCouture?
Qual sua versão favorita: Stardoll x Real?
Beijos!

9 comentários:

Margarida Gonçalves disse...

Acho que os gráficos estão bons, por isso não consigo escolher mas eu acho que a camisola Jason Wu está mais bonita, de formato, que a real mas de padrão não gosto muito.

Nay Nascimento disse...

Eu também achei os gráficos muito bons, dessa vez o stardoll se superou e arrasou. Minha versão favorita é a Stardoll ♡♡♡

Bruna Secaf disse...

Não consegui provar as roupas por estar sem pc ;---; mas comprei alguns itens pelo app e nem sei se ficam bons na doll ou não

Julia Ferreira Caetano disse...

Triste, porque eu nao comprei nadaa!!

Eu prefiro a versao Stardoll!

Stardoll PinkVivianny disse...

O Stardoll arrasou nos gráficos!

Alexia Julia disse...

O gráfico ficou muito bom!!
Consegui comprar algumas coisinhas^^

~Gabbie disse...

Eu acabei não comprando nada pois gostei apenas de peças perdidas e preferi economizar já que não coloquei ss mês passado qq As versões reais estão uma graça e os gráficos também suuuper bem feitos! <3

Leticia.V disse...

GENTE! Stardoll arrasou nos gráficos :O
Esta tudo tão lindo <3

Leticia.V disse...

Minha versão preferida é a Stardoll 'u'