sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prêmios da 3ª Etapa do Top Comentaristas + Novas Regras!

Olá meus amores!!!

Gente...eu realmente não aguentei e resolvi mostrar logo os prêmios da 3ª Etapa do TOP COMENTARISTA, afinal estava ansiosa para vocês darem a opinião de vocês!

Primeiro Lugar: Hair e Boca


Segundo Lugar: Say Hi To My Dog Leg Pose Light


Terceiro Lugar: Rivets Leather Skirt


Gostaria muito que vocês deixassem a opinião de vocês aqui nos comentários!

Também resolvi mudar um pouco as regrinhas no TOP COMENTARISTA então segur:

-  Estou olhando os comentários ultimamente e percebo que tem um empate e que quando eu for contar os comentários eu vou ter muita dificuldade para desempatar , ou seja, as que ficarem no Top 5 independendo se comentou mais, eu vou sortear!

- Para as (os)  postadoras (os) eu irei sortear uma das (os) que estão ativas (os) e darei um brinde da sua lista de desejos!

E é isso mesmo! Lembrando que irei contar dia 23 e o resultado dia 24!

Beijocas!!!

13 comentários:

Brunna Lima disse...

AAMEI!!! *o*

Stardoll PinkVivianny disse...

Os prêmios estão incríveis *o*

Nay Nascimento disse...

Nossa senhora, arrasou nos prêmios heim! Adorei! <3

Leticia.V disse...

Que prêmios lindos XD

rainhadanoite1 disse...

OMG!!! que prémios LINDOS =) arrasou

Alice melissa disse...

os prêmios são lindos !

Alice melissa disse...

os prêmios são lindos !

~Gabbie disse...

Os prêmios estão ótimos como sempre! As regras novas foram necessárias tendo em vista as dificuldades <3

Alexia Julia disse...

Amei os prêmios!!

Alexia Julia disse...

Principalmente o hair e a boca!! <3

shakira 1003 disse...

Os prêmios estão arrasando parabens pelas escolhas Ameiiii quem será que vai ganhar um desses prêmios??

Julia Ferreira Caetano disse...

Amei muito os prêmios!!!

Margarida Gonçalves disse...

AMEIIIII