terça-feira, 12 de julho de 2016

Balmain Tribute - Versões reais

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Eu errei meu palpite sobre os spoilers que postei no domingo (não eram da SubCouture :/ ) e acertou quem pensou na Balmain Tribute! :D
Parece que essa temporada de tributes não tem fim!!
 Confiram as versões reais de todos os itens dessa coleção clicando em Mais informações.


Aviso: não postei os looks de vocês ainda porque eu dei preferência para a produção dessa matéria. ^^




Balmain Fall - Winter 2016/2017 - Paris











Balmain Spring - Summer 2016/2017 - Paris






Itens de outras coleções:







 Balmain Fall - Winter 2016/2017




Para visitar a loja clique aqui
Gostaram da coleção?
Qual sua versão preferida: Stardoll x Real?
Beijos!

10 comentários:

Margarida Gonçalves disse...

Adorei a colecção!!!! Não sei se prefiro mais a real ou a stardoll, mas vou escolher a stardoll ^^

Julia Ferreira Caetano disse...

Amei a versao Staroll!

Bruna Secaf disse...

Adorei a coleção *o*


Alexia Julia disse...

Amei a coleção!!
<3<3<3

Leticia.V disse...

Amei a coleção :3

.moon light disse...

Maravilhosa coleção, tanto na versão real, quanto a do stardoll.

shakira 1003 disse...

incrível essa coleção,versão favorita stardoll

~Gabbie disse...

Eu amei essa coleção, gastei uma grana e ainda não comprei tudo que queria ;-;

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei essa coleção, Balmain arrasa!

Nay Nascimento disse...

Eu também adorei essa coleção, as duas versões estão realmente lindas ♡♡♡