Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Número da Sorte - Resultado!

Olá meus amores!!!

Eu tinha combinado para ontem o resultado do Numero da Sorte, só que ontem eu cheguei tarde e não deu para postar, então vamos ver qual numero venceu?


Os números que eu tinha escolhido foram esses:


E quem escolheu os números 2 e 6 foram elas:


Então meninas os itens já estão no meu bazzar! Parabéns!

Se vocês quiserem que eu faça mais sorteios como esse do Número da Sorte podem dizer aqui nos comentários que ainda hoje eu faço!

Beijão!

11 comentários:

  1. Ahh, obgd Ines! Eu amei o meu premio!
    E caso tiver outro desse sorteio, eu e a outra vencedora podemos participar?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Sim eu gostava de mais um sorteio ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    E também gostaria de mais um sorteio..

    ResponderExcluir
  4. Claro Julia! E já já trago mais numeros

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssssss as ganhadoras <3 Eu tenho o sapato do número 2 e ele é super lindo mesmo :'D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a quem ganhou!!!
    adoraria se tivesse outro numero da sorte :)))

    ResponderExcluir
  8. E eu tambén gostaria muito de mais um sorteio assim ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo