terça-feira, 26 de julho de 2016

Número da Sorte - Resultado!

Olá meus amores!!!

Eu tinha combinado para ontem o resultado do Numero da Sorte, só que ontem eu cheguei tarde e não deu para postar, então vamos ver qual numero venceu?


Os números que eu tinha escolhido foram esses:


E quem escolheu os números 2 e 6 foram elas:


Então meninas os itens já estão no meu bazzar! Parabéns!

Se vocês quiserem que eu faça mais sorteios como esse do Número da Sorte podem dizer aqui nos comentários que ainda hoje eu faço!

Beijão!

11 comentários:

Julia Ferreira Caetano disse...

Ahh, obgd Ines! Eu amei o meu premio!
E caso tiver outro desse sorteio, eu e a outra vencedora podemos participar?

Margarida Gonçalves disse...

Parabéns!! Sim eu gostava de mais um sorteio ^^

Stardoll PinkVivianny disse...

Parabéns!

Alexia Julia disse...

Parabéns!!
E também gostaria de mais um sorteio..

Belezas da Inês disse...

Claro Julia! E já já trago mais numeros

Eloisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloisa disse...

Amei o prêmioooo s2

~Gabbie disse...

Parabénsssssss as ganhadoras <3 Eu tenho o sapato do número 2 e ele é super lindo mesmo :'D

mary mary disse...

Parabéns a quem ganhou!!!
adoraria se tivesse outro numero da sorte :)))

Leticia.V disse...

Parabéns as vencedoras ^^

Leticia.V disse...

E eu tambén gostaria muito de mais um sorteio assim ;)