terça-feira, 26 de julho de 2016

Vestido e Boneca Grátis - Elena de Avalor

Olá galera!
 Tudo bem com vocês?
Trouxe dois itens grátis para vocês que podem ser conseguidos com proxy (conforme pedi que vocês comentassem se queriam ou não):





Para conseguir o vestido e a boneca (pals) Elena de Avalor, use o proxy:

 
 Cole o seguinte link na barra de pesquisa de endereços do proxy e dê Enter:


Exemplo:
(clique na imagem para ampliar)
 
 Você será redirecionado para o Stardoll. Faça o login na conta.
Depois de logar, volte para a página do proxy, cole o seguinte link na barra de pesquisa e dê Enter:


Exemplo:
 (clique na imagem para ampliar)

É muito importante que você faça o logout do proxy!
Só use proxy se estiver ciente dos riscos - Eu testei o truque em várias dolls antes de postar, então posso garantir uma certa segurança mas não nos responsabilizamos por possíveis punições do Stardoll.

Conseguiram? Gostaram? Eu amei! <3
Beijos!

11 comentários:

Margarida Gonçalves disse...

Não sei se ei de fazer posso estar ciente de riscos...mas enfim, espero que todas (os) que tentem consigam ^^

Julia Ferreira Caetano disse...

Eu acho q nao vou tentar! Ja que posso estar em "riscos"

Nay Nascimento disse...

Galera, participem do sorteio de 3 sapatos por coins que está rolando no blog Stardoll Hoje:
http://stardollhojecomvoce.blogspot.in/2016/07/sorteio-combo-starcoins.html?m=1

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei, mas tenho medo de participar pq meu PC está com um antivírus meio fajuto, mas quem sabe depois, né?

Alexia Julia disse...

Eu resolvi arriscar e consegui pegar os prêmios!!
Obrigada pela dica e pelo aviso também..
<3

~Gabbie disse...

Vou tentar pegar o vestido e obrigada pela dica Nay! <3

Maria Gabriela Silva Ribeiro disse...

Muito obrigada pela dica,arrisquei e consegui os dois<3
Acho que o Stardoll normalmente não faz nada(e olha que já usei muito proxy nessa vida de Stardoll ahsushuahsua)mas obrigada por se preocupar conosco,avisando e tals<3
Bjs♥

Nay Nascimento disse...

Eu também já usei muitos proxys nessa vida Maria Gabriela! Kkkkk ♡
Eu amei os itens, que bom que vocês gostaram meninas!♡ Ah, e de nada ♡

bad bitch disse...

estava com saudades dessas dicas de coisas gratis, nunca mais tinha visto nada sobre coisas gratis, inclusive perdi uma das campanhas que queria que era do filme Alice através do espelho, vieram premios incriveis e bem pouca gente pegou :c

Dudaah Dudaah disse...

Consegui obgd

Paloma Damiani disse...

Oi então eu vou tentar mais queria lhe perguntar uma coisa que esta na minha cabeça a algum tempo mais eu nunca testei, eu só vou conseguir o vestido se eu estiver neste proxy ou eu posso tentar em outro que funciona do mesmo jeito?