domingo, 10 de julho de 2016

Looks dos seguidores - Parte 1

Olá galera!
Desejo um domingo super divertido para vocês!
Conforme combinado, preparei looks para os seguires e seguidoras que deixaram os nomes de suas dolls no meu post de ontem, entretanto, como foram muitos comentários, decidi trazer uma parte hoje e os demais amanhã. Tudo bem? Sim? Okay!

 ♥ ❤♥


Unicorpotato: look urbano com uma pegada street. Usei uma blusa branca com listras prateadas sobreposta à uma maxi blusa (também chamada de camisa vestido) para dar um ar fashionista. que cabelo lindo
PinkVivianny: look clássico. Como eu adoro os blazers da Vivi, decidi produzir algo com um deles e optei por esse branco. Por se tratar de um look clássico, usei a camisa social e o shorts que tem um tecido mais nobre, um couro envernizado lindérrimo.


IngriidloveStar: look urbano. Essa produção é bem casual e ao mesmo tempo fashionista. Temos o double jeans (jeans + jeans) e a bolsa de franjas, todos na mesma linha de cores e texturas, por isso optei por essa ankle boot mais pesada para contrapor. Super cool
adrianolopes6: look urbano. O jeans é a peça queridinha de quem investe em produções urbanas. Usei cores neutras e o diferencial é a combinação jaqueta + camisa esportiva +  regata branca, todos em sobreposições. Gatinho



 Ariella9991: look casual chique. Temos o tradicional P&B e a peça-chave é o top, que é mais encorpado. Ryka e Phyna
 amigayasmim52: look rocker casual. Apesar do look ser considerado rocker, temos também a influência do street, com as meias + maxi blusa. Linda demais



 rafaeladiniz10: look girlie. Eu queria fazer um look diferente do que estou acostumada, então busquei referências no kpop, nas lolitas e no girlie. Gostei bastante do resultado, não sei se vai agradar a refareladiniz10. Enfim, o segredo é investir em peças mais românticas e em acessórios. Muito fofa
 ajtss: look clássico. No look na ajtss eu pretendia fugir do casual e criar algo bem fashion. A combinação saia midi + blazer é a tendência da temporada, todas as blogueiras do mundo da moda estão usando. Então, eu segui essa linha e esse foi o resultado. Algumas dicas: sair do quadrado e se jogar na mistura de cores, estampas e texturas, além de aderir às sandálias mais pesadas. Adorei


 Bom galera, espero que tenham gostado dos looks e das dicas. Amanhã eu postarei a segunda parte. :D
O que acharam? Qual peça vocês mudariam nos looks?
Beijos!

23 comentários:

Yasmin Nasser disse...

faz um p mim??
minha doll: CandyPinkBubble

Unknown disse...

Faz ra mim
Doll:Pelasa

Adriano Lopes disse...

Apenas amei ♥ Acho muito legal essa coisa de sobreposição e tals, só não sei usar muito :c Obrigado Naay, até me lembrou de peças que eu nem sabia mais que tinha no meu closet Kkk'

Julia Ferreira Caetano disse...

Adorei! Todos ficaram lindos

thatyane mirelle disse...

Os looks ficaram incríveis , inclusive o da doll da vivianny ficou super surreal ressaltou o que era ainda mais lindo na mesma :D, Amei tbm os looks pegada street :D

Leticia.V disse...

Os looks ficaram lindos Nay :3

shakira 1003 disse...

Amei!eu tbm quero um look doll shakira1003

Unicorpotato disse...

Adorei o look de vdd,combinou mto com meu estilo :)

~Gabbie disse...

Amei todossss os looks! Parabéns Nay <3

Yasmim camille disse...

Simplesmente amei❤ Obrigada pelo look maravilhoso<3

Nay Nascimento disse...

Eu que agradeço sua participação Adriano! ♡ Tentei fazer um look diferente do que eu sempre vejo no seu doll, fico feliz que você tenha gostado! ♡

Nay Nascimento disse...

Obrigada Thaty! ♡ Tentei criar looks que mostrassem vários estilos e trazer dicas. Fico feliz que você tenha curtido! ♡

Nay Nascimento disse...

Obrigada Leticia! ♡♡

Nay Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nay Nascimento disse...

Fico feliz que você tenha gostado! ♡ Percebi que sua doll é bem moderna e curte esse lado mais street e urbano, adorei o cabelo dela! ♡ Foi um prazer criar um look.

Nay Nascimento disse...

Fico feliz que você tenha gostado, Gabbie! ♡ Obrigada <3

Nay Nascimento disse...

Eu que agradeço sua participação Yasmim! ♡♡

Alexia Julia disse...

Amei!!<3<3
Nunca tinha pensado em montar um look assim e gostei do resultado!!

Brunna Lima disse...

Ficaram simplesmente lindos!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei o look q vc fez na minha doll, Nay! Super elegante. Vou usar com certeza!

Ingrid Xavier disse...

Amei meu look❤

Stardoll PinkVivianny disse...

E Thaty, muito obrigada! ♥

Marshmallow Teen disse...

Meu Deus Nay!! Que perfeito!! Vc fez um look muito lindo na minha doll!! Como o Adriano disse, utilizou peças que eu nem sabia que tinha!! Parabéns!! <3