quarta-feira, 27 de julho de 2016

Decoração

Olá pessoal

Faz tempo que não temos nenhum tutorial de decoração aqui no blog né?
Pensando nisso resolvi trazer um pequeno tutorial de uma suíte que eu fiz. Ela é bem simples,
mas pra quem tem dificuldades com decor vai ser super útil.
É isso pessoal, vamos pro tutorial?

Materiais

1° Passo
Com os quadros brancos faça o piso em linha reta e o teto como o indicado na imagem abaixo.
 2° Passo
Depois de fazer o teto, pegue os quadros cinzas e faça toda a parede conforme o indicado.
3° Passo
Para fazer a janela, pegue as araras e contorne a parede. Em seguida coloque duas das araras
 na horizontal deixando um pouco inclinado, e depois na vertical deixando-as completamente retas.
Por último basta colocar a janela com reflexo por baixo.
 4° Passo
E para dar mais realidade a suíte, basta colocar a sombra da parede atrás da porta.
 Depois é só decorar
A minha decoração não foi das melhores por falta de stardollars ( sorry ).

Agora é com vocês, quem fizer a suite e quiser aparecer no próximo post
basta enviar a foto mostrando como ficou para meu email:

adrianolopes011@gmail.com

E aí gostaram?

Agora o momento do jabá: está rolando 2 sorteios no meu blog, Clique aqui e vá até ele.

Beijos e Até

12 comentários:

Julia Ferreira Caetano disse...

Que perfeito Adriano!! Eu nao vou fazer, por conta dos sds, mais quem sabe daqui uns mes! Mais eu adorei muitoo

Alexia Julia disse...

Ficou lindo!!^^

Adriano Lopes disse...

Obrigado pessoal <3

Stardoll PinkVivianny disse...

Ficou bem bonitinho, hein? Gostei <3

Nay Nascimento disse...

Ah, eu adoreeei! Pra quem não sabe criar nada de decor rsrs ♡

Margarida Gonçalves disse...

Eu adorei! Está muito lindo! Não o fazer por causa dos sds mas quando os tiver de certeza que irei fazer :D

Adriano Lopes disse...

Obrigado pessoal <3 , até eu chegar nesse ai foram várias tentativas Kkks

Naaya disse...

Ficou muito liindo !!

~Gabbie disse...

Adorei a ideia, parabéns <3

Adriano Lopes disse...

Obrigado meninas <3

Leticia.V disse...

Ficou tão lindo <3

Leticia.V disse...

Super útil pra mim já que sou péssima em decor >.<