Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

Copycatando a SashiSta

YOOOO MINNA-SAAAAN!
Como estão?

Finalmente eu posso postar XDD Minna, peço miiiil desculpas pelo sumiço esses dias para cá meu pai teve que fazer uma viagem e sobrou minha mãe e meu irmão, como minha mãe trabalha, tive que cuidar uma parte da casa e com as provas fiquei bem ocupada DX
Mas as coisas voltaram ao normal, améém! Enfim, né gente, vamos para o quadro:


Nada melhor do que copycatar a linda da SashiSta, né?


Quem aí ainda lembra desse truque do clutch-pochete? XDDD

Espero que tenham gostado! :D
Beijoos e tenham um maravilhoso final de semana!

3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo