Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

Resultado da Competição: se ame mais no dia dos namorados

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Antes de viajar, não poderia deixar de trazer o resultado da competição "se ame mais no dia dos namorados". Essa ideia de comentar 12 coisas que amamos em nós mesm@s surgiu no Instagram, num perfil que eu sigo, e eu achei tão legal, que decidi postar no blog.
Bom, nem preciso dizer que eu adorei os comentários de vocês, me emocionei, me diverti, adorei conhecer um pouco sobre cada uma e perceber que são pessoas incríveis! Acreditem, vocês são (nós somos) maravilhos@s! 
Gostaria de ressaltar as palavras da aac321flor, que resume bem o espírito da competição: 

"Por incrível que pareça, essa é uma 'competição' desafiadora, que te faz enxergar coisas boas em si mesmo, coisas que você nunca tinha parado para pensar. Não posso elogiar minha paciência, meu otimismo ou minha autoestima, mas abri meus olhos para várias qualidades minhas, que para mim sempre passaram despercebidas, e isso melhorou minha confiança. Espero que tenha causado um efeito semelhante aos outros seguidores. ❤"

Arrasou, obrigada pelas palavras! *-*
Agora sim, vamos ao resultado. Eu não consegui escolher apenas um comentário, então decidi premiar 3 dolls: BellaahS2bloom32314 e carryonm.
Parabéns meninas! Cada uma pode escolher um hair, e será da seguinte forma: a primeira das vencedoras a comentar escolhe um cabelo, a segunda escolhe um dos dois restantes, e a terceira fica com o outro. (:
Agradeço a participação de tod@s! ❤
Feliz dia dos namorados (e namoradas)!
Beijos!

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh que alegriaaaaaa!!! OBG! Queria comentar muitos "obg" agr, mas tô atrasada pra escola kkkkkk. Eu fico com o cabelo loiro <3
    E parabéns a todas!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH OBGGGGG, eu dei um grito socorro kkkkk, sobre o cabelo: quero o ruivo (carryonm). Amo o blog mds, 2 competição que eu ganho, to me achando kkk... obg a tds que desejaram parabéns, e parabéns a todos que participaram!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa mt obrigada <3 eu (bloom32314) fico então com o último hair. muito obrigada mesmooooooooooooooooooooooooooo (meu dia não tava muito bom, isso melhorou bastante meu astral rs)
    parabéns a todas as participantes <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo