Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

🍁 Resultado da 2º fase + repescagem 🍁

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer o resultado da 2º fase e a repescagem, que irá resgatar 2 dolls eliminadas de qualquer fase, inclusive as que não entregaram o que foi pedido. Para conferir, clique em mais informações.

Como dito antes, 7 participantes serão selecionadas, e 2 retornarão, ou seja, 9 dolls disputarão a 3º fase!
Antes de mostrar as selecionadas, vou mostrar 2 exemplos de make que eu faria:


A primeira é mais light, pro dia-a-dia, e a segunda já é mais pesada, pra a noite.
Como podem perceber, usei bastante vermelho/preto/marrom, que são cores bastante comuns pra o Outono.

Agora, vamos às selecionadas:


Parabéns meninas! O tema realmente estava difícil, e não é muito pedido em competições ♥. O prêmio para a que mais se destacou vai para a MARIAHAILEY (já está reservado no meu bazaar).

repescagem

➤ A repescagem é opcional; as dolls que foram eliminadas/não enviaram os looks de qualquer fase, inclusive dessa, deverão criar um look inspirado no brasil e deixar nos comentários, com:

Nome da Doll:
Link do Look:

O prazo vai até 20/06, às 23:59. Espero que todas participem ♥.
Um beijo de toda equipe!

VAI BRASIL

3 comentários:

  1. Ai meu Deuusssss, muito obrigada ai gente eu jurava que a minha make ia ser a pior brigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. As makes estão lindíssimas

    ResponderExcluir
  3. Realmente, makes óóó lindíssimas!!! Eu fico impressionada como conseguem, porque a minha doll usa a mesma make há anos hahaha. Parabéns Maria Hailey e demais participantes!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo