Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

O look das seguidoras : Resultado

Olá pessoal , como estão?
Espero que estejam todos bem :)
 Como viram no título , eu trouxe o resultado do: O look das seguidoras: Estilo Tumblr
Clica em mais informações para conferir...
Primeiramente quero agradecer a quem participou , muito obrigada mesmo.
E agora vamos conferir os looks:


1- BrunaGlamur: Eu achei esse look uma fofura , super delicado mas ao mesmo tempo estiloso.

2- topmodel-01: Gostei bastante , a combinação ficou bem "tumblrzinha" , haha :D Aliás , esse cabelo é muito bonito.
3- inastar: Apaixonada por esse look. Amo essa calça MUITO. Gostei de tudo, desde o brinco maravilhoso , até o sapato.
4- Megan_Secret: Como eu disse anteriormente , amo essa calça. E você é super fofa , mas mesmo assim ficou incrivelmente estilosa com esse look.


5- Lomaris: Mulher, que bota lacradora é essa? A-M-E-I! Sobre o look, eu super usaria, maravilhoso.

6- Starkaty10: Que fofura , ficou bem no estilo tumblr. Essa mochilinha é adorável também . Gostei muito.
7- rafaelmendes76: Fiquei bem surpresa , por que não imaginava que teria um look "tumblr boy" por aqui, ficou muito lindo seu look, gostei da cor da blusa/suéter e também amei o jeans rasgado. Já ia esquecendo de mencionar esse coturno divo aí.

8- EvannaArie: O foco não é isso, mas esse cenário é lindísismo. Quanto ao look , amei de mais . Eu usaria sem medo , gostei que misturou peças simples como a t-shirt e o short , com peças mais estilosas que são a bolsa , as meias e o coturno (Tenho um desse na vida real e amo). Lindo!
9- suzanny.. : Eu amooo essa calça , meu Deus ! Você criou um look MEGA estiloso. Ficou maravilhosamente bem feito. Quer ser minha estilista? Haha

10- Annmonez: Eita mulher , que linda. Cabelo, tatuagem , look. Lindíssima! Uma vez , quase vendi essa jaqueta HB , mas acabei desistindo e hoje eu a uso de mais . Seu look está muito bonito.

11- sabrinasotnas: Nossa que bonita ! Rosa e preto são a combinação que amo usar , mas com esse casaco azul.... Maravilhoso. Gostei demais , amo botas e amei seu look.
________________________________________________________________________

Pessoas lindas , vocês são super criativos , e super estilosos e foi MUITO difícil escolher quem presentear . Queria dar mimos para todos , mas não dá.

Dessa vez , o meu presentinho vai para a : Suzanny..

Parabéns linda , seu presente está reservado no meu bazaar. Espero que goste . 

Até a próxima . Beijos!!







3 comentários:

  1. QUE LINDOOOOS! Arrasaram, super amei todos os looks!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU GANHEI '0' SURREAAAL, obrigada obrigada e obrigada! Os looks ficaram muito bons, parabéns a todas *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei as avaliações, obrigada por olhar nossos looks com carinho!
    Todas foram bem, e a ganhadora fez um look realmente super estiloso.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo