Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Dicas de Looks para as Festas Juninas

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Ainda estamos em clima de Festas Juninas, e agora vocês podem conferir dicas de looks com esse tema. Cliquem em Mais informações, por favor. ^^




As Festas Juninas são festividades populares que têm o objetivo de homenagear três Santos: Antônio, João e Pedro. Nas comemorações, que são realizadas em todo o Brasil, é comum que encontremos: bebidas e comidas típicas (especialmente preparadas a base do milho, como bolo, pamonha, canjica, etc.), danças (forró, quadrilha, etc.), a tradicional fogueira, decoração (balão, bandeirinhas coloridas), brincadeiras (barraca do beijo ui ui) e a religiosidade também é importante.
É claro que o traje tem que ser a rigor, e as pessoas costumam usar camisa xadrez, jeans, bota e chapéu, ou seja, peças que façam referência ao interior.
Pensando nisso, preparei dicas de looks para as Festas Juninas, afinal, nada melhor do que exaltar a multicultura brasileira!

Xadrez + Jeans

O xadrez é clássico e combina perfeitamente com o jeans.
1º: esse look mistura o tradicional com o moderno. O casaco/jaqueta tem uma pegada mais grunge, e eu acrescentei o jeans rasgadinho + lenço amarrado na perna para deixar a produção bem autêntica.
2º: essa produção é bem típica e ficou mais fashion com o jeans com a barra mais curta e desfiada.
3º: esse look também é tradicional (Olá Hannah Montana! Haha), com o diferencial no destroyed jeans.


Mini Saia e Shorts Curtos

Que maravilha colocar os pernões de fora e arrasar! Haha
1º: eu amei esse look, porque eu adoro o double jeans e as botas over the knee (OTK). As mini-saias estão super na moda, e esse modelo destroyed deixou a doll fashionista, sem perder a essência da "garota do interior". ❤
2º: nessa produção eu quis apostar em peças diferentes, então usei a camisa com cores divertidas (grátis - Stardoll Academy), combinando com tons mais neutros. A jaqueta amarrada na cintura ficou super cool.
3º Mais uma vez temos a jaqueta amarrada na cintura, porém esse modelo é tartan.


Outras estampas

Podemos investir em outras estampas, como floral, e continuar "junina".
1°: a túnica floral com o detalhe dos ombros à mostra é muito fashion. Esse look também é um dos meus preferidos, porque eu achei ele bem romântico, um amor. ❤
2°: ok, acho que eu não deveria ter colocado a scarf, haha. Essa produção tem uma cara mais camponesa, porém pode ser usada tranquilamente nas festas juninas. 
3°: a camisa tem uma estampa geométrica bem legal, super combinado com o clima das festividades. Coloquei a bolsa pochete, fashion, e o lenço xadrez no pescoço, que possui uma cor aproximada da camisa, para não destacar muito.
4°: por fim, a estampa quadriculada também pode ser usada. Eu amei o resultado desse look  pensei em combinar preto/cinza/branco do vestido com cores quentes, optando pelo vermelho, e acredito que deu certo haha. Moderna e caipira, sim! ❤



Uma dica importante: Os acessórios fazem toda a diferença, como vocês puderam perceber em cada look. Um lenço, chapéu, pulseirinha, cinto, etc. são essenciais para destacar as produções. ❤
Provavelmente essa matéria será publicada no Star Blog (aguardo aprovação da equipe do Stardoll), então qualquer semelhança não é mera coincidência hehe.
O que acharam? Como posso melhorar meus looks? Conto com as dicas de vocês!
Beijos!

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo