Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Sorteio no Clube


Olá moores, tudo bem com vocês? *-*
Aproveitando bastante o sábado? Por aqui estou aproveitando pra descansar, huehue!

Vamos de merchandising? kkkkk Pra quem não sabe eu tenho um clube no Stardoll chamado BazaarLover, e sempre faço sorteios bem legais por lá, com o objetivo de conseguir chegar aos mil membros algum dia, #iludida! huahua

Agora estou sorteando essa linda Camiseta da imagem abaixo, e achei que seria legal convidar vocês para participarem, já que sempre convido os integrantes do clube para participar dos sorteios aqui no Blog também! *-*
Linda né? *-* Caso tenham interesse em participar vocês podem conferir o clube clicando AQUI!
O sorteio está no tópico "SORTEIO CAMISETA RALPH LAUREN", e estará disponível até amanhã (01/07/2018) ás 23:59hrs. ;)

♥ Muito obrigada pessoal! Beeeijos e até a próxima! ♥

4 comentários:

  1. Aff , perdi a data 😢😢

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila linda, sempre faço sorteios lindos por lá! ♥

    ResponderExcluir
  3. Verdade, a Anne seeeeeempre faz sorteios bem legais e eu quease não participo, porque não aparece notificação de novos tópicos na minha caixa de mensagem. :/ Stardoll tirando a minha cara kkkk
    Pode divulgar a vontade Anne!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Muuito obrigada Nay linda!!! ♥
    Várias integrantes falam que não recebem também... Mandei mensagem pro Stardoll e eles responderam nada com nada como sempre :( kkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo