Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2018

Apresentação, Nova Postadora!

Olá Dolies!
Me chamo Thayane, tenho 21 anos, sou de Fortaleza-Ce e sou a mais nova postadora do blog. ✌💕
Conheço o Stardoll desde 2007 e já vivi e vi muitas mudanças ao longo desses anos, pretendo postar de tudo um pouco, e estou aceitando dicas e pedidos sobre o que postar.
Ao longos das postagens iremos todos nos conhecer um pouco, estou muito animada para compartilhar as coisas do universo Stardoll com vocês.
Meus horários de posts serão pelo turno da tarde, pois vou para faculdade a noite, e também tenho um baby, nada como se programar, não é mesmo ?
Agradeço a todos da equipe por esta oportunidade. 😘💕


4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo