Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Enjooei dos meus Hairs e não tenho SDs pra comprar. E agora?

Konichiwa minna-san!
Tudo bom?

Para quem é pobre como eu, porque pobreza pega como sarna hahaha Sem contar que hoje os hairs estão muito caros e os mais baratinhos nunca é lá muito bonito. Hoje estou trazendo um post que talvez possam ajudá-los, clique em mais informações e vamo que vamo XD
Resultado de imagem para anime frustrated gif
Me nessas horas

Como que a gente se livra desse mal?

Juntando várias mechas com outros cabelos(incluindo do salão).
Resultado de imagem para confused big bang gif
Olha que homem maravilhoso <3

Tem uma mini história que minha mãe me contou uma vez quera assim: senta que lá vem história
Antigamente, havia um homem que deseja muito construir uma casa em um certo lugar, porém havia uma montanha que estava nesse lugar, então ele decidiu "tirar" essa montanha, cavando(?) ela.

Daí você pensa "mas ele não poderia simplesmente construir a casa em outro lugar?". Isso mesmo, ele claramente podia optar fazer isso, mas insistiu em tirar essa montanha.

A lógica é quase a mesma, você pode usar os cabelos que você tem no design e simplesmente "criar" um novo, ao invés de ficar caçando cabelos pelo bazaar. Como?



Usei o cabelo do próprio Salão de Beleza e peguei o cabelo de duas partes e fiz como se fosse um rabo de cavalo bem alto. 



Eu tinha feito essa cabelo para o cosplay de genderbend do Uta, caso queira ver clique aqui, apesar de eu gostar muito do cabelo, não estava usando ele, porém gastei uns 40 sds nele e quis usá-lo. Então decidi fazer mais um rabo de cavalo alto hahaha

Só trouxe dois exemplos, pois eu só tive essas por enquanto, mas queria muito compartilhar pra vocês, espero que tenham gostado :D

Beijos e tenham uma maravilhosa semana!

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo