Olá galera!
Como vai o final de semana de vocês?
Há alguns dias, enviei um e-mail para a Equipe Stardoll, explicando sobre a situação dos integrantes brasileiros que não podem adquirir pacotes SuperStar ou recarga stardollars por cartão de crédito. Questionei sobre uma possível solução, visto que não podemos mais realizar compras online internacionais por boleto bancário. A resposta foi essa:
Como podem ver, uma resposta nada esclarecedora! -_-
Diante disso, enviei outro e-mail, e vou fazer isso quantas vezes mais for preciso.
Deixo o endereço de e-mail da Equipe Stardoll para quem quiser entrar em contato:
support@stardoll.com
Outra coisa, pensei em deixarmos comentários nas redes sociais oficiais do Stardoll, com uma frase bem simples: "Brazilians need Boku!", em português "Brasileiros precisam do Boku!", para chamarmos a atenção mesmo.
Redes sociais oficiais do Stardoll (clique para ser redirecionado):
Instagram (@stardoll)
O Twitter é bem inativo. :/
Quem tiver sugestões, por favor, comente. Toda ajuda é bem vinda.
Beijos!
Meu deus que ódio, eu sempre pagava por boleto :(
ResponderExcluir