Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Calendário de Natal - Dia 10

Olá pessoal!
Desejo uma ótima semana a tod@s!
Temos mais um item Decor no Holiday Calendar (Dia 10), para a tristeza de quem apostava num calendário com peças Fashion para arrasar nos looks natalinos. :/
Cliquem em Mais informações para conferir. ^^




Item: Snowman
Preço normal: 18 stardollars



Versão real

Créditos: istockphoto.com/

Link para o Calendário de Natal: http://www.stardoll.com/br/campaigns/christmas2018/

Clique aqui para ter o boneco de neve em seu provador no Starplaza.
O que acharam?
Beijos!

5 comentários:

  1. Bem bonitinho.
    Gente, sei que esse não é o assunto, mas é só pra mim que o stardoll está lotado de anúncios?
    Até dá medo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Stardoll está falindo real oficial

    ResponderExcluir
  3. Muitos anúncios, meu computador ficou mais lento do que o normal, daí eu adicionei uma extensão do próprio Chrome para bloquear, o ruim é que acabou retirando algumas imagens publicitárias do próprio jogo! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Manas e a coisa tá tão feia que lá na parte superior, o site não aparece mais como "seguro" Scr

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei esse bloqueador Nay-Chan, mas como vc disse acaba bloqueando o que eu não quero kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo