Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Criando looks inspirados em Blackpink

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Depois de muito tempo sem postar vou estar criando looks inspirados em grupo feminino de k-pop chamado Blackpink.


 BLACKPINK é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment  em 2016. O grupo é formado por quatro integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Elas debutaram oficialmente em 08 de agosto de 2016 com os singles "BOOMBAYAH" e "Whistle" do álbum single de estréia Square One.
Blackpink tem 5 álbuns além do Square One, sendo eles: Square Up, Square Two, Blackpink e Blackpink In Your Area.
O rosa normalmente é usado para descrever beleza, porém Blackpink significa que beleza não é tudo, e sim que o grupo além de beleza, também engloba talento.

1° look


Esse look foi inspirado na Kim Jennie: rapper principal, vocalista guia, dançarina guia e face do grupo.

Minha versão:


Esse look foi até que fácil de fazer. Para fazer o cropped eu juntei duas blusas da Evil Panda, usei a calça da Basics e o salto da 9 to 5.

2° look


Esse look foi inspirado na Lalisa Manoban: dançarina principal, rapper líder, vocalista de apoio e maknae (mais nova do grupo).

Minha versão:


Na minha opinião esse foi o melhor look, achei as peças bem parecidas, principalmente o moletom, que eu jurava que não ia achar um parecido (kkkk)

3° look:


 Esse look foi inspirado na Kim Jisoo: visual e vocalista líder do grupo, e também a mais velha.

Minha versão:


Eu esperava que ficasse melhor, mas não tive como fazer o detalhe prateado na blusa. Usei o mesmo salto do look da Jennie, e a calça também é da Basics, só que de outro modelo.

> eu ia postar um look inpirado na Roseanne Park (Rosé) mas ele ia ficar muito parecido com o da Jisoo, então resolvi não fazer.
> desculpa pela qualidade, meu computador ainda não ficou pronto e estou fazendo tudo pelo celular.

Então foi isso gente, espero que tenham gostado e não esqueçam de falar o look preferido de vocês. Se quiserem que eu traga outro post falando sobre k-pop ou fazendo uma versão em starcoins é só comentar <3
Um beijo!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Apaixonada estou!
    Ameis os looks e ficaram bem parecidos 🖤

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o grupo, mas amei tuas versões!
    Os looks ficaram lindos! <3

    ResponderExcluir
  3. de quais lojas são as peças do look da Lisa?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo