Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Campanha para a volta das recargas via celular

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A maioria já deve estar ciente de que o Stardoll encerrou as recargas de Superstar/Royalty e stardollars via celular (BOKU), conforme a nossa colaboradora Finchels2Glee publicou, em 28 de novembro (clique aqui para relembrar). É claro que muitos integrantes estão decepcionados pela impossibilidade de comprar um pacote utilizando outros métodos, como pelo cartão de créditos eu, por exemplo, não uso. :/
Há alguns dias, diversas pessoas me procuraram para propor uma solução para esse problema, já que gostam do Stardoll e adoram comprar itens no Starplaza e Starbazaar, etc. Foi aí que surgiu a ideia de criarmos uma campanha para que o site volte a oferecer as recargas por créditos de celular, pois, além de ser muito prático, o Brasil suspendeu o pagamento de boleto em caso de compras digitais internacionais (o membro Mr.Lion2 me avisou sobre isso). :/ Cliquem em Mais informações para saber como participar. ^^





Primeiramente, atendendo ao pedido da SempreFofamal2, vou tentar explicar como funciona a compra pelo Ebanx. Pelo que consta na página do Stardoll, esse método é apenas para cartão de crédito e Google Pay (?):


Após selecionar o pacote desejado (1 mês - R$ 12,95/ 3 meses - R$ 31,95/ 6 meses - R$ 62,95) e preencher o espaço ao lado com o seu e-mail, você será redirecionada para outra página, em que deve colocar os dados que pedem. A partir daí, não tenho acesso aos próximos passos, pois é necessário ter um cartão de crédito/conta bancária.
Sinto muito por não poder ajudar. :(



Agora sim, vamos à campanha!
Na mensagem padrão que recebemos ao enviar perguntas relacionadas ao fim das recargas por créditos de celular, como essa que a Finchel publicou, a Equipe do Stardoll explica que a suspensão desse serviço se deu por problemas técnicos na realização das compras e porque a parceria não era mais viável, ou seja, não gerava lucro. Sabemos que diversas operadoras realmente apresentam problemas na recarga, por exemplo, apenas a Vivo mantinha a parceria de forma contínua, a Oi às vezes funcionava, mas a Claro e a Tim já não realizavam transações com o Stardoll há algum tempo.
Acredito que esses problemas tenham custado caro ao Stardoll, mas, embora aconteçam adversidades e reclamações, a maioria dos membros continuava a recarregar por créditos de celular, por ser prático e mais barato.



É importante observar que essa mensagem padrão falava sobre o pagamento por boleto bancário, mas sabemos que já não é possível utilizar esse método, conforme vemos no print do integrante Mr.Lion2:




Atualização: enviei uma mensagem ao suporte Ebanx e confirmaram essa informação. 




Então, a forma mais eficiente que encontrei é unir pessoas que compravam e pretendiam continuar comprando pacotes Superstars/Royalties e stardollars via créditos de celular, para fazermos um cálculo-base de gastos, e mostrar para o Stardoll que esse método é viável, tanto para nós, quanto para eles (ainda que eles possam cobrar um valor a mais daqui em diante).
Para participar, comente: 

➤ Nome da doll: 
 Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars? 
➤ Qual método você mais utiliza/utilizava? 
 Em média, quanto você já gastou no Stardoll? (Dinheiro real) 
➤ Alguma mensagem que queira deixar para a Equipe do Stardoll? 


Importante 1: Se você faz/fazia recarga em mais de uma doll, comente novamente com o nome e gastos de cada uma.
Importante 2: após o comentário da Buluka, percebi que não falei sobre a opção de compra de stardollars, então considerem isso nos cálculos (muito obrigada Buluka, atualizei a matéria incluindo essa informação ❤).
Preciso de no mínimo 20 comentários para conseguirmos ter uma boa base de gastos.
Estarei entrando em contato com o Stardoll por e-mail para enviar os dados levantados.
Não é necessário seguir o blog para participar da campanha.
Não tem um prazo, mas gostaria de reunir as pessoas o mais rápido possível.
Conto com vocês! ;)
Beijos!

32 comentários:

  1. Para ajudar com o cálculo-base, deixo o meu como exemplo:
    - Realizo recarga há uns 2 anos, cada recarga tem o prazo de 3 semanas.
    - Um ano tem mais ou menos 52 semanas.
    - Se em um ano eu recarreguei há cada 3 semanas, isso significa que foram mais ou menos 17 recargas (52 semanas divididas por 3 semanas = 17 vezes).
    - Cada recarga é mais ou menos R$ 10, então em um ano eu gastei R$ 170, e em dois anos eu gastei R$ 340 (17 recargas x R$ 10 = R$ 170, e R$ 170 x 2 anos = R$ 340).

    Se alguém tiver dúvida, pode falar comigo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Jogo o Stardoll há um pouco mais de 7 anos com a Doll Buluka, e apos ter conseguido o status de Roy nunca deixei de fazer a compra da associação por créditos de celular, sinceramente fiquei muito desapontada com a retirada deste método que para mim é o mais confiável, devido que realmente pagamos o valor que é dito pelo Stardoll. Há 15 dias estava sem a associação e definitivamente entrei raramente no jogo, felizmente eu tenho um cartão de crédito mas não me senti confortável usando esse pagamento pois sempre que uso o pagamento final sempre varia pois eles levam o preço do dólar no dia da compra em consideração. Traduzindo o pacote mais barato que é 10 e pouco reais se transformou em 20 reais. Me sinto menos lesada comprando sd via Boku pq o valor final é o que eles divulgam. E eu conseguia fazer em média umas 5 recargas de stardollars por mês. Gostaria muito que o Stardoll encontrasse um meio viável para ambos.

    ResponderExcluir
  3. Jogo Stardoll desde 2010, mas criei uma nova Doll em fevereiro de 2017, chamada Barenziah. Com minha Doll nova já comprei mais de 200 dias de SS (cerca de 10 compras) via Boku, gastando cerca de 100 reais de crédito. Quero muito que o Stardoll volte com esse método porque é o único que eu posso usar e quero me tornar Royalty :)

    ResponderExcluir
  4. Jogo stardoll faz praticamente 8 anos mas criei outra doll em 2012 e a unica forma que conseguia associação superstar e stardollars era por celular por ser rápido, fácil e barato tanto que me tornei royalty apenas recarregando via boku, já utilizei o cartão uma única vez em outra conta e achei bem mais complicado.Tem muitas dollies que só conseguem ter acesso a essa forma de pagamento como eu acho que deveria voltar esse metódo de pagamento </3

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay, não faço compras pelo metodo boku.
    porem queria saber mais informações sobre os boletos bancarios que ''supostamente'' foram suspendidos para transações internacionais. tipo uma fonte confiável sobre esse informação.
    obg espero que volte o esses metodos bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Alex! No site do Stardoll não existe mais a opção de boleto, pesquisei sobre isso e não há realmente nenhum pronunciamento oficial do Brasil quanto à suspensão desse tipo de compra digital internacional, apenas a Ebanx respondeu uma mensagem que eu enviei, explicando um pouco. Acredito que seja sim uma suspensão brasileira por uma questão de impostos, visto que o país passa por mudanças, dentre elas a econômica. Infelizmente não tenho uma resposta se esse serviço vai voltar, o fato é que não está sendo realizado. Estarei enviando uma mensagem ao Stardoll na esperança de não responderem essas coisas automáticas. Qualquer novidade eu aviso, está bem? Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome da doll: fofah2oh2o
    ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars? apenas o por creditos pois é muito dificil para mim sair para pagar e não tenho um cartão de credito para isso
    ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava? credito de celular
    ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll? (Dinheiro real) cerca de 20 ou 30 reais

    ResponderExcluir
  8. ➤ Nome da doll: Finchels2glee
    ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars?
    Recarga via celular
    ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava? Recarga via celular
    ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll? (Dinheiro real) R$340 anuais, assim como a Nay.

    Super dentro dessa campanha! Nossa, não tinha visto que com boleto também não pode mais! Quer dizer que, agora a única opção é via cartão de crédito? Sem a menor condição, gente... Espero que eles olhem com carinho e repensem, pois já devem ter perdido e ainda vão perder muitos usuários desse jeito...

    ResponderExcluir
  9. nome doll:ladyvick123
    meus metos de recargas era deo boku e algumas vz cartao ,mas era mais frequente pela facilidade o via sms.
    bom acho que ja faz uns dois anos que comecei a fazer recargas,entre ss e sd acho deu mais uns R$350.
    Gostaria muito que o stardoll voltasse com esse metodo porque é a maneira mais facil e barata ,tornando assim de certa maneira um pouco mais de igualdade ,porque sou quem é ss ou royalt tem atencao no stadoll.

    ResponderExcluir
  10. ➤ Nome da doll:Unicorpotato
    ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars?Atualmente (e infelizmente) Ebanx,porém usei mais o boku.
    ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava?Boku
    ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll? (Dinheiro real) nesses 3 anos de jogo,foram 400 reais
    ➤ Alguma mensagem que queira deixar para a Equipe do Stardoll?Vocês não podem tirar o método mais acessivel de compra do jogo e não dizer que é privilégio.Estamos vendo sua inclusão digital,Stardoll.

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: marcelly;star4, doceshow, amigaluamil e rafaelchic4.
    eu usava o método de recarga de celular para comprar o pacote de SS então eu gastava em media de 20 a 30 reais por mês em cada doll tenho 4 dolls então saia em media de 80 a 120 reais em todas certo, espero realmente que a equipe do stardoll volte a realizar as compras de ss e royalty polo método de recarga de celular é isso.

    ResponderExcluir
  12. ➤ Nome da doll: Semprefofamal2 e rianna35
    Eu sempre usei o metodo de recarga de celular para comprar tanto Stardollares quanto Pacote de SS pois era mais pratico e rapido.
    Em cada doll por mês gastava entre 50-70 Reais então seria 140 Reais por mês dando 12 ao ano eu gastava 1.680 reais.
    Espero que a Stardoll volte com a recarga de celular.
    Jogo Stardoll a 6 anos mas comecei a fazer compras nos site a 2 anos então em todo esse tempo eu gastei 3.360 somente em recargas de celular.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. vocês acham que tem chance de voltar ?!

    ResponderExcluir
  15. Olha Nicole, acredito que sim, pois a parceria com o Boku foi tecnicamente encerrada pelo próprio Stardoll, mas ainda existia a possibilidade de comprar por boleto bancário. Só que isso foi suspenso pelo Banco Central do Brasil, logo o Stardoll ficou de mãos atadas, pois não podem voltar com o boleto. Por isso imagino que não seria problema contratar o Boku novamente, sendo que eles vão perder muito dinheiro se quem não usa cartão encerrar a conta no site, ou parar de fazer recargas. É melhor ganhar pouco, do que nada, rsrs.
    É isso que eu penso. <3

    ResponderExcluir
  16. Bom eu já to desistindo do Stardoll não só Por conta das recargas mais porque eles dão uns presentes meio ruins para ss eu acho que eles deveriam dar mais coisas grátis mais itens bons para todas as integrantes e não uma mixaria o presente de aniversário q eu ganhei esse ano no Stardoll eu achei muito lixo porque tem vez que sai presente bom,eu vou continuar jogando mais se continuar assim eu não vou assinar nunca mais parece até que o jogo está sem criatividade ...

    ResponderExcluir
  17. Se comparar com o jogo antigamente até quem não era Ss tinha bastante roupas e bastante itens porque antes faziam bastante itens por coins hoje em dia tá legalzinho mais antigamente era muito melhor digo isso porque tive uma conta de 2012 e era dms que saudades infelizmente perdi e tive q criar outra em 2017 ... antes até as recargas eram boas que saudades ..

    ResponderExcluir
  18. ➤ Nome da doll: Smurfete323
    ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars?Só utilizava pelo boku
    ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava?Boku
    ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll? (Dinheiro real)200 reais
    ➤ Alguma mensagem que queira deixar para a Equipe do Stardoll?Queria muito que voltasse a recarga por meio do celular,pois não vou conseguir mais ser superstar sem essa forma

    ResponderExcluir
  19. ➤ Nome da doll: Lomaris (Nova doll, a antiga foi hackeada).
    ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars?
    R: Sim, sempre que recarregava o celular, com permissão dos meus pais!
    ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava?
    R: Várias vezes, pelo antigo sistema Boku!
    ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll? (Dinheiro real).
    R: A recarga de 1 mês de: 12,95x6= R$ 77,7(Valor Aproximado).
    ➤ Alguma mensagem que queira deixar para a Equipe do Stardoll?
    R: Por favor voltem com as associações e recargas de stardollars via créditos!
    É o único método que posso pagar no momento! Jogo desde 2010, conheci o jogo em 2008, voltei em 2015/2016, e não pretendo deixar o jogo!
    É meu hobbie favorito, e tenho amizades incríveis nesse jogo!

    Espero que resolvam isso logo!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  20. dolls-Toliri,Semprealicia 101.
    utilizava o Boku
    220 reais ao ano
    Queria muito que voltasse essa forma de pagamento.

    ResponderExcluir
  21. Galera, agradeço por todos e todas que comentaram, é muito bom ter apoio se vocês, além de muitas outras no Instagram. Isso me dá alegria em saber que tem pessoas para ajudar, para além de reclamar sem fazer nada.
    Então, hoje eu enviei outro e-mail à Equipe Stardoll, e vou esperar pela resposta para enviar todos os comentários de vocês.
    Estou postando no Instagram, muitas pessoas ajudam demais, com curtidas, comentários, marcam o Stardoll e ainda replicam as publicações, então estive pensando em fazer vários posts com os "depoimentos de vocês", tanto em inglês quanto em português, para que todos possam saber a nossa situação.
    Por enquanto é isso, depois vou publicar as respostas que tenho recebido do Stardoll.
    Beijão! ❤

    ResponderExcluir
  22. ➤ Nome da doll:Kili_Fili_Bilbo
    ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars? Somente por SMS
    ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava? Boku
    ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll? Aproximadamente, 200 reais.
    ➤ Alguma mensagem que queira deixar para a Equipe do Stardoll?Por favor, pensem bem o quanto essas mudanças estão afetando suas jogadoras e excluindo as poucas que persistem no game, boa parte é menor de idade e o método utilizado não é viável para a maioria. Isso não é benéfico nem para vocês e nem para nós.

    ResponderExcluir
  23. ➤ Nome da doll: yasmym2015
    ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars? Boku foi o único método que utilizei até hoje, pois não tenho conta bancaria e tals
    ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava?
    Boku
    ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll? (Dinheiro real) Mais de 60 reais
    ➤ Alguma mensagem que queira deixar para a Equipe do Stardoll? Que o stardoll voltasse logo com o método de pagamento pelo celular, pois é única forma que eu tenho de fazer comprar no site.

    ResponderExcluir
  24. Oi, eu fazia recarga com os crédito do celular e pra mim esse era o unico método possível pra mim na época que eu fazia, mas teve uma compra que eu fiz de 2 semanas de superstar por 9 e alguma coisa e eu tinha feito tudo os passos certinho e tinha até vindo a confirmação, mas dai eu entrei na minha doll e não tinha recebido nada tava igual antes mas dai depois eu não tive como mais fazer pelo celular, por causa disso que aconteceu
    O nome da minha doll é: CamilaLauren1

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Para ajudar com o cálculo-base, deixo o meu como exemplo:
    - Realizo recarga há uns 5 anos, cada recarga tem o prazo de um mes.
    - Já tive Dolls ShannaRadiante, LindaNatasha e agora uso NatashaMiss.
    - Quando criei NatashaMiss já não tinha mais forma de celular.
    - Sempre usei recargas de 10 reais todo mes / as vezes comparava mais sd.
    - Dava 120 Reais por ano pra renovação superstar, 120 X 4 anos = 480 em reais
    - Fora os acrescentos de sd.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Nome da doll: Rainhagabi2014
      ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars?
      O BoKU que é a Recarga via celular,desde que comecei a virar SS e a comprar Stardollars sempre recarreguei usando o BOKU,por ser de facil acesso e rapido,e tambem pelo fato de que sou menor de idade e nao tenho cartao de credito e nen conta bancaria.
      ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava?
      O BOKU,recarga pelo celular
      ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll?
      Jogo o stardoll dede 2014 e comecei a recarregar o SS e os SDS a uns 2 anos e meio,sempre recarreguei de 3 em 3 semanas,já gastei bem mais de 300,00 reais em SS e SDS.
      ➤ Alguma mensagem que queira deixar para a Equipe do Stardoll?
      Queria pedir parar vcs repensarem na decissao de vcs pois elas estao afetado todos de uma forma muito negativa,antes eu jogava o stardoll todo dia sem faltar nenhum por mais ou menos umas 5 horas,mais agora que nao tenho mais como vender e nen comprar coisas no starbazzar pois nao tenho mais sds e nen como recarregar,estou jogando apenas 1 ou 2 vezes por semana e nao fica longada nen por 1 hora e já saio,pois nao tem nada que prenda minha atençao no site,minhas amigas?bom a maioria esta com o mesmo desanimo que eu.
      É certeza vcs estao perdendo mais dinheiro com essa mudança do que ganhando,eu mesma já até pensei em parar de jogar de vez,só nao parei pq uma amiga minha me fez mudar de ideia mais se a situaçao das recargas continuarem assim,vou acabar realmente parando de jogar de vez,o que é bem triste foram quase 5 anos me dedicando ao stardoll,comecei como criança e agora já tenho 18 anos e pelo visto aqui acaba o tempo onde ficava horas e horas no stardoll.
      Escutem o clamor dos usuarios e volte com o BOKU e o Boleto Bancario que tbm saiu do stardoll....a decisao de fazer os usuarios voltarem ao stardoll é só de vcs,estamos de maos atadas,com o dinheiro pra gastar mais sem onde colocar....

      Excluir
  28. nome da doll: MahinaPretty
    eu tinha uma outra doll chamada Kay_moutinho1 eu fazia as compras d ss pelo celular
    eu gastei cerca d 30 reais
    eu queria q esse método voltasse é meu unico caminho para ser royalt

    ResponderExcluir
  29. Poderiam ensinar a comprar pelo google play?

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll: rosariaFofa
    ➤ Quais métodos você utiliza/já utilizou para recarregar SS e stardollars?
    Recarga via celular
    ➤ Qual método você mais utiliza/utilizava? Recarga via celular
    ➤ Em média, quanto você já gastou no Stardoll? (Dinheiro real) R$340 anuais, i isso que eu usei por 4 anos Mais com os novoa metodos de pago n consegui mais virar SS...Agora n da mais gente ..

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo