Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Looks em StarCoins #1

Olá pessoinhas lindas do meu coração?
Como vão?

Pra não só ficar no DUDC, resolvi trazer uns look em starcoins *u*
Sei que todo mundo já fez esse tipo de post, mas os looks nunca são os mesmos, né? 




O primeiro já é algo mais simples e minimalista, juro que nunca imaginei usar essa calça, mas depois de ter ido no shopping com a minha mãe, vendo os manequins, eu comecei a amar ela hahaha
Já o segundo era pra conseguir montar algum look com esse body da Evil Panda, queria algo mais fofo, mas no final virou um look totalmente com o estilo oposto que eu queria, mas eu não deixei de gostar :3
O terceiro, eu queria demais usar essa roupa, mas o modelo é difícil de combinar pra mim, decidi então usar essa saia que eu acho bonita, porém o gráfico :/  

E vocês gostaram? Espero que sim =^-^= 
Beijoos e tenham um ótimo dia! 


4 comentários:

  1. Amei! Principalmente o segundo! Sabe que também nunca gostei dessas calças pantacourt, mas estão tão em alta que tô afim de comprar uma pra mim! ficou lindo o look dela!
    Beijos Megan-Chan <3

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ter essa calça preta do meio, pena que acho que ela não é vendível :(

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão lindos, mas meu favorito é o segundo 🖤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo