Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Aniversário TSH - Presentes para seguidoras/es

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Finalmente consegui uma semana de SuperStar graças à competição "CATS on Stardoll" (obrigada Equipe) e poderei realizar sorteios rápidos em comemoração ao aniversário de 8 anos do Truques Stardoll Hoje, que aconteceu em 14 de agosto. Lembram quando eu fiz um post avisando sobre uma surpresa (clique aqui para relembrar)? Pois é, todas/os as/os participantes que comentaram receberão um item por starcoins (roupa, sapato ou acessório) e terão o direito de concorrer ao sorteio de um cabelo. :D
Estarei reservando os prêmios por starcoins conforme a ordem dos comentários, e caso você já tenha o item é só comentar aqui ou no meu Livro de visitas, e eu reservarei outro.
Importante: preciso que vocês peguem o item o mais rápido possível, pois só tenho uma semana de SS. ;)
E logo mais postarei o resultado do sorteio do cabelo.


Extra: No Clube T.S.H. estamos sorteando uma boca (clique aqui para participar).
Beijos!

19 comentários:

  1. ahh que pena eu não estou participando desse... mas fico feliz por quem esta participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não poderia deixar de presentear você, que sempre participa! ❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já estou reservando os itens aos poucos, mas retiro quando a doll demora a pegar. :/

      Excluir
  3. Adorei a surpresa!! Obrigada 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Oi Nay! Recebi notificação de que tinha algo reservado no seu Starbazaar mas na hora que lá fui, não tinha nada para mim! Não tenho experiencia nestas coisas então não sei como procede.. Help!

    ResponderExcluir
  5. Nay obrigadinha pelo vestido eu ameiiii de verdade!! Já peguei e pode ter certeza que vou usar viu!! Beijos <3
    D: Blianinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você gostar do vestido! Beijão linda! ^-^

      Excluir
  6. Não recebi nada😥
    Tinha comentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou eu ainda não cheguei no seu nome da lista de comentários, ou eu reservei e já retirei. Não se preocupa, vou reservar! ^-^

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo