Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

"Apresentamos a Xsolla!": matéria no Star Blog

Olá galera!
Como vai a terça-feira de vocês?
A Equipe Stardoll publicou uma matéria no Star Blog explicando um pouco sobre como funciona o serviço de recargas da Xsolla. Confiram:


Um texto muito bonito, não acham? Existem mais de 700 formas de pagamento que não funcionam cof cof. O suporte Xsolla não sabe muito bem como solucionar os problemas, como fui informada por algumas amigas cof cof. O único pacote SS é absurdamente caro cof cof. O desconto de 20% muda conforme a forma de pagamento cof cof. Piada, né?
Na matéria publicada em inglês é possível ver a revolta dos membros do Stardoll, e percebemos que a insatisfação vem de pessoas de muitos países, não apenas do Brasil.
Sugeriram que fizéssemos um protesto para que o Stardoll ofereça melhores condições de pagamento e diversidade nos pacotes, mas eu vejo como inútil, porque na primeira limitada que eles lançarem, a maioria das pessoas simplesmente deixarão as reclamações de lado para recarregar. Ou seja, elas aceitam se submeter a isso. Infelizmente não estou disposta a ter dor de cabeça pelo jogo, porque já passei por momentos assim e aconteceu que as coleções limitadas aparentemente superam qualquer insatisfação.
Sinto muito se alguém se sentir ofendida/o por minha sinceridade. ❤
Continuarei enviando sugestões à Equipe Stardoll, publicando matérias aqui e posts nas redes sociais para falar sobre isso na esperança de que mais pessoas façam o mesmo, e juntos possamos conseguir nosso objetivo. Mas mover um protesto tomaria muito meu tempo para preparar textos, responder mensagem, enfim. Me coloco a disposição para apoiar quem desejar fazer isso. 
Beijos!

10 comentários:

  1. https://modelancostardoll.wordpress.com
    Sigam meu blog, please,falo sobre stardoll também.

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando começar a trabalhar, ser maior de idade e ter meu próprio salario, cartão de crédito para realizar o sonho de infância nesse jogo. Agora com 20 anos, tenho tudo isso só não tenho a coragem de gastar meu money com ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando recebemos nosso próprio dinheiro dá uma pena de gastar com coisas do tipo kkkkk, ainda mais quando pensamos em tantas outras coisas que podemos comprar kkkk. Te entendo!

      Excluir
  3. quando quero fazer a compra eu digito número do telefone mas aparece uma mensagem abaixo dizendo que não é possível e que eu teria que escolher outra forma de pagamento, pode isso??? Stardoll tá fazendo a gente de trouxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A recarga por celular não está funcionando no momento e não sabemos quando vai dar certo. :/

      Excluir
  4. E como se torna royalty agora? Sumiu essa opção também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ir comprando pacotes de 1 mês até completar 1 ano, isso dificulta bastante para quem deseja ser royalty, porque demora bastante. :/

      Excluir
  5. Cheguei agora e vi um comentário sobre o pagamento por celular não estar funcionando.. Pois bem, ainda não está! E estamos praticamente em maio/2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei quando vai voltar, mas também to esperando, quem sabe vamos mandar um e-mail para o stardoll, para ver se melhora

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo