Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Última chance para mudar seu nome no Stardoll

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Genteeee, olha o babado, a Equipe Stardoll finalmente vai mudar as formas de recargas, e esperamos que sejam muito mais facilitadas para quem não utiliza serviços de cartões de crédito/débito. Mas não é só isso, eles estarão fechando a opção de alterar o nome de usuário até o dia 12 de setembro, e se você ainda pretende desembolsar 20 reais para modificar seu apelido, essa é a última chance. ;)


Tradução: "Oi dolls! Última chance de mudar seu nome de usuário!!! Fecharemos a opção de alteração de nome de usuário a partir de 12 de setembro, em preparação para as soluções de pagamento atualizadas! Se você planeja alterar seu nome de usuário, faça-o antes desta data!"

Estou super animada pelas novidades, espero realmente que a Equipe Stardoll esteja empenhada em melhorar as formas de recarga, como o boleto bancário. Lembrando que realizamos uma campanha aqui no blog para que tivéssemos a recarga por créditos de celular novamente, mas acredito que isso não será implementado. Ao longo dessa campanha venho enviando mensagens pelo suporte Stardoll e via e-mail, mostrando como nós brasileiras/os somos prejudicadas/os, e quem de fato perde mais é a própria Equipe do jogo, pois muitos integrantes pararam de jogar ou de recarregar nesse tempo, ou seja, se eles estavam preocupados com a falta de lucro do Boku, agora devem estar surtando hahaha. Além disso, pesquisei sobre outras empresas que pudessem substituir ou complementar os serviços da Ebanx, pois eu vi que o boleto bancário continua a ser emitido para compras online internacionais a partir de normalização pelo Banco Central, ao contrário do que a Ebanx afirmava. Se nosso esforço render coisas boas, ficarei muito grata a cada pessoa que participou dessa campanha. :D
Maaas, vamos ser realistas e aguardar, não é? Pode ser que não venha nada positivo para nós e eu esteja esperançosa demais hahaha.
Enfim, o assunto principal é o fim da opção de mudança do nome de usuário, que foi sim legal para quem registrou aquele apelido vergonhoso (tipo o meu hahaha) e que conseguiu pagar para alterar. Eu queria desabafar que atualmente não vale muito a pena investir nesse jogo, porque as contas podem ser deletadas e todo o seu dinheiro é desperdiçado. É claro que a maioria das dolls excluídas pela Equipe são aquelas que quebram regras severas, como vender itens por mais de 600 stardollars, criar cabelos e outros designers em contas, vender itens ou dolls por dinheiro real, etc., mas creio que algumas são deletadas injustamente.
O que acharam dessa opção de mudança de nome e seu fim? E quais suas expectativas para a atualização das formas de pagamento?
Beijos!

19 comentários:

  1. Espero que finalmente o Stardoll dê opções para quem não tem cartão. Só no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo meninaaaa❤️A única que sai prejudicada é a equipe Stardoll por não trazer a recargas de boleto e celular,a gente só economiza...kkkk❤️❤️Tomara que o boleto volte pelo amor de Deussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eles deveriam agradecer porque queremos gastar nosso dinheiro nesse jogo. Eu hein! Kkkkk

      Excluir
  3. Também espero a volta do boleto bancário. Torcendo muito.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente estão revendo os métodos de pagamento! Realmente espero que voltem com o boleto ou até a opção por celular para que assim quem não tem cartão de crédito (como eu) possa voltar a jogar o jogo com ss novamente!! Este dollmail até me animou mais!! Espero que o Stardoll não nos decpcione novamente kkkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que a atualização seja positiva, mas pensando bem a unica coisa que passa pela minha cabeça é o stardoll tirando a opção de cartões nacionais e deixando somente para recargas por cartãos internacionais kkkkk Vamos rezar para eles não bobearem dessa vez!!

      Excluir
    2. @Snookie concordo muuuito!!Eu recarregava pelo boleto,era muito bom...Essa de cartão de está com nada!KKKKK

      Excluir
    3. Ao mesmo tempo que fico torcendo para melhorias, vem aquele medo do tombo, porque no Stardoll sempre tem algo que nos decepciona kkkk.
      Olha, se eles deixarem apenas a opção de cartão internacional, pode decretar falência. :(

      Excluir
  5. Eu queria muito mudar meu nome mas JAMAIS pagaria mais de 20 reais pra isso, se pelo menos viesse stardollars e brindes até poderia mas é um absurdo esse preço só pra mudança de nome, já vai tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do meu nome, apesar de ser estranho, mas se eu pudesse mudar, ficaria só "Nay". Mas como você disse, 20 reais!!!! Tá doido, stardoll? Kkkk

      Excluir
  6. É eu também queria mudar o nome de uma das minhas dolls mais esta muito caro isso deveria ser de graça uma coisa tão simples mas né fazer o que tudo no Stardoll se paga nada sai de graça haha, podir já vai tarde como a colega ali falou KKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, poderia ser de graça mesmo! Quando criamos a conta, geralmente não pensamos num nome legal, só colocamos qualquer coisa, e eles poderiam indicar lá na hora de colocar o nome "pense bem no apelido, pois ele é permanente". Beijos! ^-^

      Excluir
  7. Eu jamais pagaria 20 reais para trocar de nome, mesmo não gostando do nick da doll. Estou torcendo para que as formas de pagamento sejam alteradas para melhor e não pior kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, 20 reais é muito caro!!!
      Vamos torcer para melhorias no jogo, estou animada e com medo kkkk. ^-^

      Excluir
  8. ai socorro kkkkkkkk eu tenho uma doll bem antiga (que ainda está ativa) e estou voltando a jogar agora e queria muito trocar meu nome. eu devia ter una 11 anos quando criei essa conta. quem quiser amigar, meu nick é Draculaura2018, sim essa vergonha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo