Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

Comentou, levou! #1 Fashion

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Lembram que eu disse que estaria reservando itens por starcoins para quem tivesse comentado numa postagem especial? Eu já coloquei vários prêmios no bazaar, mas muitas dolls não pegaram e tive que retirar. Eu decidi mudar a forma de entrega dos itens e quem ainda não ganhou, por favor comente no meu Livro de visitas (minha doll é Naybeijos) e reservarei. ;)
Tenho algumas coisas muito boas que são repetidas, ou seja, mais de um exemplar, então estou doando os seguintes itens para quem comentar:

Nome da doll: 
Número do item: 



Vamos ter mais dois "comentou, levou", um para itens do salão e outro decor, então fiquem ligadas/ligados. Além disso, estou colocando itens por starcoins no meu bazaar, doll: Naybeijos
Beijos!


32 comentários:

  1. Doll: byabybya
    Item 8

    Uma dúvida, é um item por pessoa ou pode mais? No caso, eu gostaria do 9 também!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O item 4 já foi escolhido por outra doll antes de você! ^-^

      Excluir
  3. Atrasada do rolê! haha
    Ainda tá rolando mimo? Nesse caso queria o item 12 :)

    ResponderExcluir
  4. ainda tem nesse? acho que não né? kkk é hoje cheguei tarde demais kkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O item 8 já foi escolhido por outra doll antes de você... :(

      Excluir
  7. Pena que acabou... <3 O bom foi que pelo menos já ganhei um vestidinho :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo