Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Evil Panda - Novo piso + Versões reais

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
A Evil Panda, loja mais kawaii do Starplaza, ganhou diversos itens mega fofos e divertidos inspirados no Tokyo Style Harajuku. Confiram:




Os itens por stardollars custam entre 9 a 17, e temos uma blusinha por 120 starcoins (ela não aparece no Catálogo, apenas na loja). A camisa quadriculada ganhou uma versão feminina e outra masculina, e algumas peças podem ser unissex. Clique aqui para visitar a Evil Panda no Starplaza.
Continuem a matéria para conhecer as versões reais e se apaixonar. ^^



Maiko Neuron usa: top estampado "Dolls Kill" (Current Mood Spitfire Sheer Top), saia pink "New York Joe" e tênis com ursos de pelúcia "Jeremy Scott x Adidas".

Créditos: tokyofashion.com

Dolls Kill
Créditos: dollskill.com


A-pon usa: blusa com estampa de picolé "Forever 21" (Cotton Popsicle Print Shirt).

Créditos: tokyofashion.com

Forever 21
Créditos: lyst.com


Zaki

Créditos: alojapan.com e instagram.com


Gameboy Shinji


Créditos: alojapan.com e instagram.com


Crystal usa: saia "Lip Service" e tênis creepers "Junya Watabane" (Black & White Platform Creepers)



Yukkyun usa: camisa "Merry Janny" e bolsa "Rurumu" (Tote bag).

Créditos: tokyofashion.com

O que acharam?
Beijos!

4 comentários:

  1. Acho as peças dessa loja linda e adorei a nova coleção, entretanto na doll achei que algumas não encaixaram como eu gostaria haha e no geral uso pouco peças nesse estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso pouco esse estilo, mas o legal é que dá para combinar em muitos estilos. Adoro a Evil Panda! (=^.^=)

      Excluir
  2. Eu jurava que esse short com estampa da bandeira dos Estados Unidos era uma saia, e eu acho que supercombinava se fosse uma por isso vou usar como saia mesmo. Daqui a pouco vou la preparar minhas dolls fakes pra comprarem a coleçao toda pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente confunde mesmo, porque são parecidos hahaha. Boas compras! ^-^

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo