Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Tendências da moda: Animal Print (Resultados)

Olá meninxs, como vocês estão? espero que bem.
Como esperado, hoje eu trouxe os resultados da primeira edição "Tendências da Moda" e estou super feliz com o desempenho de todas que resolveram participar. Infelizmente, só pude presentear apenas uma de vocês, mas minha vontade era presentear todas (juro!) - ainda não cheguei nesse nível de rica (em nenhum pra falar a verdade) mas aguardem. 

eu daqui uns anos:
sonhar é bom viu gente? sonhem
Enquanto eu respondia e dava o feedback do look de vocês, recebi alguns relatos de que a competição teria sido bem desafiadora/difícil e meu sentimento foi de missão cumprida! As vezes é necessário sair da nossa zona de conforto, quantas coisas incríveis não teriam sido feitas se não arriscássemos de vez em quando? ♥
Permitam-se mais e deem uma chance para se impressionarem com si mesmas(os), nunca saberemos se não tentarmos (dica que eu levo p todas as áreas da minha vida hahaha) #luisaconselheira

Sem mais delongas, aqui vai meu #Top 5 Animal Print feitos por vocês, vamos conferir?
♥ AngelicaStar10 | Bianca.VoS | Roseaneleso | JuliaAlves500 | Lalazinhamendes ♥

As ordens e as posições dos looks na ilustração foram expostos aleatoriamente (achei melhor não rotular colocações, embora eu tenha resolvido fazer desta maneira, todas as participantes produziram visuais elegantíssimos e foram super ousadas como o esperado dessa tendência). Estas foram as produções mais completas, em que eu senti uma "incorporação" maior da tendência, todos estes visuais tem a estampa de animal com grande presença e a maior "surpresa" na composição do look, o que fez as merecedoras estarem com seu visual entre os primeiros destaques. 

Comentários começando da esquerda (<) para a direita (>)

➤ AngelicaStar10:
Angel, não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei a simplicidade e elegância que você colocou na sua produção, os detalhes da cor prata nos acessórios (fivela do cinto, florzinha da bolsa) foram sensacionais, as escolhas das cores da roupa foram certeiras, o blazer fez toda a diferença, a calça com abertura em V valorizou a delicadeza do salto e o decote da blusa de oncinha deu um charme incrível. Você arrasou.

➤ Bianca.VoS:
Um tiro atrás de tiro, a Bianca nos provou que uma saia elegante pode ser combinada perfeitamente com uma jaqueta de couro rockeirona (eu falei que essa jaqueta é mágica), esse visual super "God is a woman" demonstrou muita atitude, personalidade e confiança. Existe coisa melhor do que uma mulherona chique que sabe o que quer? não. Os acessórios escolhidos foram combinados com muita sabedoria, os detalhes das tachinhas no salto, bolsa, brincos, fivela do cinto e óculos, ficaram LINDOS! A estampa de cobra escolhida representa transformação e sensualidade, essa menina sabe ser perigosa viu?

➤ Roseaneleso:
Dona do visual mais elaborado, a Rose decidiu entrar de cabeça na tendência e não teve pena de usa-la, seu look quase todo animal print esbanjou um ar de mulher rica e poderosa. Os layerings deram um efeito lindo ao look, juntamente com seu croppedzinho preto e a saia chique da última coleção SubCouture (que hoje eu choro profundamente por não ter tido sd's suficientes para comprá-la). Esse visual foi super arriscado e merece nossa total admiração, pela coragem e o senso de moda! (é difícil combinar várias estampas de animal tá? eu tentei e fiquei parecendo uma pirua hahahahaha). Essa sim sabe sair da sua zona de conforto, MARAVILHOSA!

➤ JuliaAlves500:
Eu tô apaixonada por essa blusa de oncinha com decote gota, mega estilosa! (depois conta pra gente de qual loja ela é Ju, eu preciso terrr) - combinação mais que acertada das cores preto e vermelho/vinho, essa produção me passou a imagem de uma mulher forte e madura, a estampa de animal com certeza é o maior destaque e foi acompanhada de acessórios precisos, essenciais para a composição do look! (detalhes da bolsa, cinto, brincos e óculos na mão). A única peça que talvez eu substituiria (não tão necessário) seria o mom jeans, colocaria uma calça com o tom preto mais vivo/forte para evidenciar a gola da blusa e o cinto vinil. Você conseguiu arrasar do mesmo jeito, fada da moda!

➤ Lalazinhamendes:
A Laura também não decepciona, a combinação de cores preto, vermelho/vinho com a estampa de oncinha é completamente presente e elegante (como comentado acima), seu look exalou puro charme, eu tô babando nesse blazer vinho de um só lado faz tempo, ele foi um dos maiores destaques do look (depois da saia de oncinha, claro) e correspondeu bem com os sapatos e acessórios. A bolsinha pequena e delicada foi uma ótima escolha (se fosse muito grande ou média teria roubado um pouco do foco e talvez não ficado tão bom), você soube fazer uma combinação excelente, é visão de estilista que você quer @? 

Looks que também merecem destaques: 
Enaiarsempre | VioletaKapranos | A0ii | Ju7h | Desinha.com
Celeb_Tayyy | onlyely | Isaantu | Violetta15155 | MarcelaFerreira
E também teve as manas do instagram:
Mia_perrone | StardollARCandy | Arianaxo
Muito agradecida por todas que participaram, se você produziu um look e não apareceu aqui, não fica triste que logo mais vão ter várias outras edições/competições pra vocês arrasarem! ♥

Vamos conferir o resultado? (vocês não sabem o quão difícil foi, mas....)

A ganhadora é: a AngelicaStar10! Parabéns anjo!



Seu prêmio já foi reservado no meu bazaar e espero que goste.

Tenham uma ótima semana.
Obrigada se você leu até aqui e é isto.

Adióssss, até a próxima. Fiquem bem! ♥

Email: luisaranieri@outlook.com // Instadoll: @luisastardoll

8 comentários:

  1. meu paiiiiiiiiiiiiiiii eu ganhei eu nem acreditooo, eu aqui lendo e vendo uma mais linda do que a outra, aí pensei " a com certeza foi essa, não essa aqui esta um arraso" , muito obrigada pelos elogios, amei participar e poder ser desafiada a sair da minha zona de conforto, estou muitooo feliz de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à vencedora! Os looks ficaram todos lindos <3

    ResponderExcluir
  3. parabens a vencedora!! ♥
    e que pena pra mim q n ganhei kkk brincks Amei o desafioo

    ResponderExcluir
  4. Amei de verdade participar desta competição, estou torcendo para que venha mais! É muito legal explorar a nossa criatividade... Gente, isso não é uma blusa é um macacão! E o melhor, ganhei no The Vote! Votem, votem até conseguir... vale super a pena!

    Ah, parabéns a ganhadora e as demais que participaram! Todas arrasaram. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder, já vou atrás do meu macacãozinho! 🥰 linda

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo