Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Desabafo e metas ...

Olá minhas fofuras, tudo bem com vocês ?
Setembro chegou e com ele vem as metas a serem cumpridas e alguns aniversários (inclusive o meu hoje) para serem comemorados e com ela veio também algumas frustrações minhas...
Eu Thay/Shay não estou sendo tão produtiva (nem mesmo com os meus estudos), ainda não "acordei" nesse semestre, estou beirando a metade do mesmo, já já estou finalizando mas um ciclo...
Aqui no blog ando muito sumida e isso me afeta, eu sou o tipo de pessoa que faz meta e decora de cabeça, não ponho no papel sabe... As vezes isso é ruim mas é algo que quero trabalhar...
Mal começou o mês e to atolada de coisa, matérias, aulas praticas toda semana, seminários, artigos e pra completar está chegando a semana da Fisioterapia lá na faculdade...
Minha meta para esse mês é anotar as coisas que quero fazer (INCLUSIVE AQUI NO BLOG),  e seguir a risca... peço desculpas meninas e meninos por não estar tão presente, ta puxado o babado aqui... e umas das coisas que eu fiquei mais decepcionada comigo mesma, foi não ter entregado os prêmios das meninas.. peço mil desculpas, vou fazer de agora por starcoins a entrega e depois entrego de stardollares...
E por enquanto, sorteio e competições estarão (por minha parte) em off até eu me estabelecer psicologicamente, então não prometendo quero voltar aos poucos...

Um beijão e até logo!!
 *vou começar a me organizar e trazer novidades,dicas e afins*


Sugestões ? E-mail: sharpay.fadaoficial@gmail.com

4 comentários:

  1. Oii flor, feliz aniversario, felicidades para você!!
    Não se preocupe com isso, a vida real não é fácil mesmo, ainda mais quando se busca sempre o melhor... por mim esta tranquilo.. como vai ser agora a premiação? temos que achar alguma coisa em sc que gostaríamos e colocar na lista de desejos? até quanto o valor?

    ResponderExcluir
  2. Eu super te entendo, pois tenho uma vida muito atarefada! Só costumo entrar nos blog e no jogo aos finais de semana... Não se preocupe, primeiro coloca as coisas no lugar na sua vida, depois o blog!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo