Páginas

domingo, 29 de setembro de 2019

Perguntas e respostas: o Raul responde!

Olá pessoal!
Como vai o domingo de vocês?
Como parte das atividades da Callie Con 2019, o gerente de segurança da Stardoll, chamado Raul, respondeu algumas perguntas enviadas por integrantes do site e nós podemos conferir no Star Blog. Gostei de algumas informações que ele explicou, mas outras questões são irrelevantes e não tem relação com o tema à segurança e regras. Continuem a matéria para debatermos um pouco sobre essas "perguntas e respostas: o Raul responde!".





➽ Para quem não sabe, eles verificam até redes sociais. Muitas vendas em grupos do Facebook, por exemplo, são monitoradas. Porém, às vezes acontecem erros por denúncias falsas, como acompanhei há alguns dias: a conta de uma pessoa foi deletada e somente após ela reclamar, verificaram a denúncia e era mentira, e assim a doll foi devolvida.

➽ Eu gostei muito de saber que é possível recuperar uma conta inativa, pois às vezes deixamos de entrar, mas bate aquela saudade e de repetente a doll já sumiu. Ótima dica!

➽ Muito importante falar sobre isso! Já vi diversos casos de dolls roubadas porque acreditaram que seriam SS de graça ou pagando. Nós sabemos das dificuldades em comprar associação, então fica um alerta para quem adquire de outras pessoas, não confie em todo mundo. 

➽ Eu gostei dessa pergunta, achei a resposta interessante. Sempre que encontro entrevistas de quem trabalha ou já trabalhou na Stardoll, percebo muito carinho pelo jogo e pelas jogadoras e jogadores. E adorei saber que há feministas na Equipe hahaha. :)

➽ Éééé... Desnecessária, né? Próxima.

➽ Como eu disse, denúncias falsas podem sim prejudicar! Por isso é importante que a Equipe Stardoll verifique muito bem cada denúncia.
Outra coisa, denúncias falsas podem desclassificar sua doll nas competições, como CoverGirl. Comigo já aconteceu quando eu concorria ao troféu de melhor álbum. Passei duas semanas em campanha e fui desclassificada por fakes. 
Ainda sobre fakes, tem muita doll que usa para ganhar National CoverGirl e até CoverGirl, especialmente algumas "famílias". Isso é sujo, injusto e errado.

➽ Gente, porque o Raul respondeu essa pergunta? O tema é segurança e regras, o que a existência da Callie tem a ver com isso????? 

➽ Eu concordo que bullying não seja tolerado, não pratique e não aceite isso. Quanto às denúncias, acho que precisa de diálogo entre a Equipe e os membros do jogo. Por exemplo, eu lembro que há alguns anos, quando começaram a duplicar itens, muitas dolls fizeram só para saber como era. Somente depois essas regras foram implementadas e proibiu-se a duplicação. Muitas dolls não duplicam mais, fizeram isso no passado, mas o stardoll deleta suas contas. Eu não defendo quem duplica, é errado sim, mas cada caso é um caso. Eu defendo o diálogo para entender o que aconteceu, se ainda acontece, enfim. Outra coisa, eu vi que muitas dolls foram deletadas porque criavam cabelos ou outros itens na conta de outra doll, geralmente isso é pago. Se a Equipe não permite isso, porque a competição Stardoll Next Top Artist Hair foi vencida por maioria de cabelos criados por outras dolls na conta das vencedoras? Ou seja, Stardoll não aceita, mas dá prêmios para quem faz. O mesmo acontece com votos fakes, Stardoll não tolera fakes, mas dá troféu. É bem complicado para entendermos esses  métodos de verificação, mas parabenizo pelo trabalho correto. Por exemplo, havia uma pessoa vendendo a passarela, e essa doll foi deletada e desde então podemos concorrer de forma justa. Enfim, gosto de reconhecer os pontos positivos, mas sem esquecer o que pode ser melhorado. 

Essas foram  as minhas observações sobre a entrevista com o Raul, eu gostei da maior parte das perguntas e respostas. O que vocês acharam? Algum comentário para contribuir ou algum relato da sua experiência com as regras e segurança?  
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo