Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2020

Jogo 2: Forme sua frase

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
No Jogo #2 vamos formar frases divertidas (ou não) com algumas dolls conhecidas do Stardoll: Brittzay (a garota dos vídeos Social Recap), a staff dos Estados Unidos e responsável por muitos setores do jogo Lisa.Stardoll, a titia staff Callie.Stardoll e a staff brasileira Julia.Stardoll. É claro que tudo é brincadeira!
Vamos participar? Escrevam a frase a partir de 3 características: 1) o dia do seu aniversário; 2) há quanto tempo você joga com a conta atual?; 3) o mês do seu aniversário.



Minha frase: Fui bloqueada pela Julia.Stardoll, porque ela me deixa irritada.
Poxa, Julia! Você me deixa irritada e ainda me bloqueia? Kkkkk
Quem participar da brincadeira vai concorrer a 10 stardollars em presentes da lista de desejos, por isso deixe o nome da sua doll nos comentários + a frase.
Prazo: 25 de março (quarta-feira).
Atualização: o resultado do sorteio pode ser conferido nessa matéria, mas vocês podem continuar comentando por diversão. ^-^
Beijos!

34 comentários:

  1. Votei para MSW na Julia.Stardoll porque ela me estressa. (?????) Ok né kkkkk

    Doll: Victoriah-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ela te estressa com tantos spams 24 horas por dia! KKKKKKK
      Gostei da frase, apesar de doida. ;)
      Número #1

      Excluir
  2. Na vida real conheci a Lisa.Stardoll porque ela merece


    Hmmms, not so bad 😂😂
    Doll:AlexandraHGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa.Stardoll deserves to meet you, an amazing person! Haha
      Number #2

      Excluir
  3. Comentei no livro de visitas da Julia.Stardoll porque ela me deixa irritada.

    kkkkkkk estou sentindo uma treta kkkkk
    Doll: samhanta12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, o que será que você comentou? KKKKKKKKKK
      Vou pegar a pipoca para acompanhar esse babado kkkkk, zoando. :D
      Número #3

      Excluir
  4. Fui expulsa da festa da Lisa.Stardoll porque ela me deve 100sd.

    amoo, me paga @Lisa kkkkkk
    Doll: MayaMetthews

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de Júlia stardoll pq ela merece
    Iti frase mais real (◍•ᴗ•◍)✧*。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa, né? (=^.^=)
      Nome da sua doll para o sorteio, por favor Kkkkk

      Excluir
  6. Aceitei a solicitação de amizade da Julia.Stardoll porque ela me pediu

    Faz muito sentido kkkk
    Doll: dudadoida1340

    ResponderExcluir
  7. Na minha festa, expulsei a Julia.Stardoll porque ela é divertida.
    Um puco contraditória, não é mesmo? kkkkkk

    Doll: belive3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ela se tornou aquele tipo de pessoa que faz piada com tudo, daí "tchau pra você"! Kkkkkkkkkkk
      Número #6

      Excluir
  8. Fui bloqueado pela Callie.stardoll pq ela é divertida (ué kkkkk)

    Doll: rafaelmendes76

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK MORRI
      Ela se diverte bloqueando! KKKKKKKK
      Número #7

      Excluir
  9. aceitei a solicitação de amizade da Callie.Stardoll porque nós brigamos.

    ResponderExcluir
  10. recebi spam da Brittzay porque ela é poderosa! kkkkkk
    Doll: ANGELICASTAR10

    ResponderExcluir
  11. Na vida real, conheci a Callie.Stardoll pq ela me deve 100 sd
    kkkk agr q to precisando ela n me devolve...

    Doll: Fofah2oh2o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá cobrar essa dona Callie caloteira! Kkkkk
      Número #10

      Excluir
  12. "Dei um macacão de starcoins para a Brittzay porque ela me estressa"
    Doll:Diva_Love_S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi um macacão com estampa tecnológica? KKKKKK
      Número #11

      Excluir
  13. fui expulsa da festa da julia.Stardoll porque ela é a verdadeira dona do stardoll
    Muitas revelações com essa frase kkkkkk
    Doll: laurinhaf12

    ResponderExcluir
  14. Votei na suíte da Julia.Stardoll porque ela me deixou no vácuo. ????? hahahahah

    doll: Karol_Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai do céu! Kkkkkk
      Você é tão legal que votou msm com esse vácuo, olha que fofa! *-*
      Número #13

      Excluir
  15. Recebi spam da Julia.Stardoll porque ela é rica kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To adorando as interações
    Doll: bloom32314

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ela com certeza pagou alguém para ficar distribuindo spam! KKKKKK
      Muito obrigada! *-*
      Número #14

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo