Páginas

domingo, 8 de março de 2020

Looks de outono

Olá pessoal, tudo bem? 
Voltando com os looks e dessa vez são inspirados na maravilhosa estação outono.

Estamos em março e dia 20 começa de fato o outono, pensando nisso eu trouxe 4 looks para vocês se inspirarem. 

Clica em mais para conferir...




Esse é um look mais arrumadinho, digamos assim. Escolhi como peça principal esse suéter amarelo que eu acho maravilhoso.
Nos pés esse oxford da Vinyl que me encantou logo que eu o vi.


Claro que não poderia faltar um look com coturno né? Nesse usei um da Fallen (de longe a minha nova loja favorita). Acho que esses dois brincos diferentes deram um charme.


A meu ver, looks com cachecol são extremamente elegantes. Optei por cores claras já que o cachecol é de tons mais escuros.


Já fazia um tempo que eu não usava essa choker. Decidi colocar os pontos de cor em amarelo vibrante que deu um charme todo especial ao look. 


Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.
PS. Se quiserem algum tema específico para o próximo post, deixem nos comentários.


9 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo