Páginas

sábado, 28 de março de 2020

Jogo 7: Bate-papo

Olá pessoal!
Desejo um ótimo fim de semana!
O jogo de hoje não é jogo kkkkk, e não vale prêmios. Pensei num estilo "perguntas e respostas" sobre nossa trajetória no Stardoll. ^-^


Preparei 10 perguntinhas:
1. Há quanto tempo você está no Stardoll? 
2. Jogar Stardoll mudou ou influenciou alguma coisa positiva na sua vida? 
3. Você aprendeu algo de bom com suas experiências no Stardoll? 
4. As pessoas que você conheceu te deixaram que tipo de lembrança? 
5. Como você acha que as pessoas lembram de você? 
6. Tem alguma coisa que você fazia, e hoje percebe que não vale a pena? 
7. Quais são as suas prioridades na vida real? 
8. Quais são as suas prioridades no Stardoll? 
9. O Stardoll atrapalha ou ajuda em suas prioridades na vida real? 
10. Se você pudesse voltar no tempo, o que diria para você mesma no dia em que criou sua conta no Stardoll? 

Espero contar com a participação e interação entre vocês, para pensarmos o que podemos mudar em relação à nossa experiência no site, ou se estamos indo bem. 
Beijos!

8 comentários:

  1. 1. Jogo a 4 anos.
    2. Comecei a jogar depois de uma fase depressiva, então o jogo me ajudou a distrair um pouco (principalmente no início, quando tudo era novo pra mim).
    3. O jogo me fez lembrar como o mundo da moda é divertido (eu era ligada nas grifes e modelos quando era mais nova).
    4. Bem, não conheci ninguém no jogo.
    5. Não sou uma doll popular mas retribuo todos os votos que deixam na minha página de visita, então acho que lembram de mim como a Doll que vota de volta, eu acho rs.
    6. Comprar aqueles itens que não vou usar, principalmente se for limitadas e que demoram pra ser revendidas.
    7. No momento, escapar do Corinavírus. Brincadeira. Na verdade quero passar em um concurso com um salário mais decente.
    8. A minha prioridade no jogo é só se divertir, o que está difícil. Não acontece nada agora, tudo parado.
    9. Acho que não atrapalha mas também não ajuda.
    10. Acho que diria para não gastar tanto dinheiro no jogo.

    ResponderExcluir
  2. 1. Há quanto tempo você está no Stardoll?
    1 ano
    2. Jogar Stardoll mudou ou influenciou alguma coisa positiva na sua vida?
    Sim, tenho momentos de ansiedade, o jogo me ajuda a controlar os pensamentos acelerados.
    3. Você aprendeu algo de bom com suas experiências no Stardoll?
    sim, parece meio bobo, só que me ajudou a ter mais estilo rsrsrs
    4. As pessoas que você conheceu te deixaram que tipo de lembrança?
    eu só tive boas experiências com as pessoas que conheci, então eu amei conhecer cada uma
    5. Como você acha que as pessoas lembram de você?
    espero que só por coisas boas kkk sempre tentei ser gentil e cooperadora com provas e missões.
    6. Tem alguma coisa que você fazia, e hoje percebe que não vale a pena?
    sim, recarregar com sd, o jogo esta parado não tem uma missão empolgante nem vale a pena recarregar, pra quê? apenas para dar o que eles mais querem: lucraar.
    7. Quais são as suas prioridades na vida real?
    Minha família, faculdade e trabalho.
    8. Quais são as suas prioridades no Stardoll?
    agora é só manter ela ativa e continuar me divertindo por aqui no blog rsrsrsr
    9. O Stardoll atrapalha ou ajuda em suas prioridades na vida real?
    o ano passado me ajudou muito, não estava trabalhando me sobrava muito tempo para pensar em besteiras kkkk ai eu ia jogar, mas agora que estou só entro para não desativarem, então nunca me atrapalhou em nada.
    10. Se você pudesse voltar no tempo, o que diria para você mesma no dia em que criou sua conta no Stardoll?
    diria: ei mule pode fazer, você vai conhecer umas pessoas bem legais lá, que vão passar a ser seus amigos de verdade!

    ResponderExcluir
  3. 1. Estou a 10 anos do stardoll, 8 com minha doll atual

    2. Só me mostrou como a gente muda em vários sentidos, como a gente é influenciado tão facilmente, seja de forma boa ou ruim. Alem disso abriu meu interessa por design e por programação de jogos. Devo ao stardoll por isso, graças a ele eu quis estudar programação de jogos para um dia criar um jogo. ai amo

    3. Aprendi que não importa que por mais que tente, vc nunca mais conseguirá itens por proxy ;u;

    4. Amizades virtuais podem ou não dar certo. infelizmente pelo stardoll não de kkkkk mas gostei de tê-los como amigo, mesmo sendo por pouco período, eu desabafava horrores com eles.

    5. serei conhecida como A menina que sente saudade do barulho que o armário fazia ao abrir e fechar.

    6. não vale mais a pena tirar 90% do meu dia spamando pra virar covergirl :v

    7. Minhas prioridades na vida real, é terminar meus projetos e minha faculdade.

    8. Mantê-la ativa para não perde-la como aconteceu com meus colegas antigos hahah ;-;

    9. Na verdade nunca atrapalhou e provavelmente nunca atrapalhará.

    10. "Compre todos os itens que vc vê pela frente, até os mais feios, pois no futuro serão valiosos itens de colecionador"


    Eu ameeeeeeeeeeeei o 'jogo' quero ver o seu tbm ahahaha

    ResponderExcluir
  4. 1. Há quanto tempo você está no Stardoll?
    5 Anos e alguns meses

    2. Jogar Stardoll mudou ou influenciou alguma coisa positiva na sua vida?
    me ajudou bastande no assunto "estilo" pq na época em q entrei eu me deixava levar mr pelos gostos de outras pessoas e n pensava mt no que eu gostava, o std me ajudou a descobrir isso e me soltar mais nesse assunto.

    3. Você aprendeu algo de bom com suas experiências no Stardoll?
    Aprendi que não da pra arrumar um namorado apenas entrando em um chat e pedindo.

    4. As pessoas que você conheceu te deixaram que tipo de lembrança?
    Ainda não consegui conhecer muitas pessoas por me dedicar pouco ao jogo, mas, to tentando mudar isso.

    5. Como você acha que as pessoas lembram de você?
    Uma pessoa que gosta de jogar dress up.

    6. Tem alguma coisa que você fazia, e hoje percebe que não vale a pena?
    Criar varias contas pra mandar presente pra principal, é mt tempo q perdi fazendo isso e poderia ter aproveitado outra parte do jogo.

    7. Quais são as suas prioridades na vida real?
    Adorar a Deus independente da situação e estudar para ter dinheiro no futuro.

    8. Quais são as suas prioridades no Stardoll?
    Desenvolver minhas habilidades em criatividade e conhecer pessoas.

    9. O Stardoll atrapalha ou ajuda em suas prioridades na vida real?
    Nem um e nem outro, eu apenas o uso com moderação de forma que não me atrapalha.

    10. Se você pudesse voltar no tempo, o que diria para você mesma no dia em que criou sua conta no Stardoll?
    Para com esse negocio de Emo velho, suas fotos do livro vão ficar mó feias.

    ResponderExcluir
  5. 1. Há quanto tempo você está no Stardoll?
    Jogo faz 8 anos.

    2. Jogar Stardoll mudou ou influenciou alguma coisa positiva na sua vida?
    Sim. Quando jogo me sinto tranquila, meus pensamentos ficam mais alinhados e positivos.

    3. Você aprendeu algo de bom com suas experiências no Stardoll?
    Com certeza. Eu aprendi que com muita dedicação, de pouco em pouco, podemos conseguir realizar todos os objetivos que definimos. Levo o exemplo de como evoluí no jogo para minha vida real.

    4. As pessoas que você conheceu te deixaram que tipo de lembrança?
    Muitas pessoas que conheci me deixaram uma ótima lembrança. Cada uma com personalidades diferentes, um jeito único de arrumar a doll. Bons tempos quando eu podia ter contato com elas kkk

    5. Como você acha que as pessoas lembram de você?
    Como uma pessoa que gosta de ajudar as outras.

    6. Tem alguma coisa que você fazia, e hoje percebe que não vale a pena?
    Ter relacionamentos e família formada no jogo. Fiz isso por muito tempo mas hoje percebo que essas situações me deixava mais estressada que na vida real, então nunca valeu a pena.

    7. Quais são as suas prioridades na vida real?
    Arrumar um bom emprego para desenvolver minha vida profissional.

    8. Quais são as suas prioridades no Stardoll?
    Pretendo fazer minha doll evoluir cada dia mais até onde eu conseguir.

    9. O Stardoll atrapalha ou ajuda em suas prioridades na vida real?
    Acredito que me ajuda nesse período que estou passando de desemprego kkk. Mas sempre consegui conciliar bem, usando em determinados horários no dia a dia.

    10. Se você pudesse voltar no tempo, o que diria para você mesma no dia em que criou sua conta no Stardoll?
    Eu diria: '' Escolhe um nickname bem legal se não você vai se arrepender depois!'' :')

    ResponderExcluir
  6. 1. Há quanto tempo você está no Stardoll?
    Comecei a jogar em 2012, com a minha única doll. Tenho períodos de inda e vinda com o Stardoll, ficando meses sem entrar ou jogar e recomeçando um ciclo vicioso de jogo depois.

    2. Jogar Stardoll mudou ou influenciou alguma coisa positiva na sua vida?
    Creio que o maior reflexo foi no meu estilo, em si. Em 2012, quando comecei a jogar, ainda tava presa na cena emo e, como não podia me vestir ou expressar dessa forma na vida real, usava o stardoll como válvula de escape. Com o passar dos anos, felizmente, meu estilo nessas duas realidades foi se modificando, o que me mostrou uma evolução na minha forma de expressão.

    3. Você aprendeu algo de bom com suas experiências no Stardoll?
    Acho que a ideia de autenticidade e confiança.
    O jogo, em si, inspira um consumismo desenfreado, tanto pelas roupas, por ter uma doll com masks e cabelos sempre novos e na moda e até mesmo com os status de royalty e superstar atualizados, mas aprendi a controlar essa "necessidade" e ponderar sobre ser e ter suficiente

    4. As pessoas que você conheceu te deixaram que tipo de lembrança?
    Tive alguns bons amigos em meados de 2014, que me arrependo de não ter tentado ou buscado um contato fora do stardoll, pois foram abslutamente companheiros. Encontrei pessoas com senso de estilo e confiança que me auxiliaram na construção e manutenção do meu próprio.
    Já comentei em diversos blogs (raras vezes, pela personalidade tímida) e considero muito os valores de muitas pessoas pelo stardoll, apesar de nunca ter conversado com elas.

    5. Como você acha que as pessoas lembram de você?
    Acho que não lembram (hehehe). Sou muito tímida e não costumo manter conversas ou contatos por muito tempo, não por falta de querer. Mas sempre me dedico pra responder e retribuir cada voto e visita, assim como sempre deixar uma lembrança pra quem compra algo no meu bazaar.

    6. Tem alguma coisa que você fazia, e hoje percebe que não vale a pena?
    Comprar diversos itens de coleções limitadas, como LE, Antidote e Runaway, que não uso normalmente na minha doll e que não serão vendidos facilmente. Não mantenho coleções e meu armário é bem rotativo, então não vale a pena estocar e comprar as peças pra ficarem sem uso e esquecidas, que outros façam bom uso.
    Além disso, claro, o constante renovar dos status e compra de stardollares. Quando era mais nova, R$50 do meu salário iam, mensalmente, para o jogo. Hoje, renovo minha associação por um mês, uma ou duas vezes ao ano, quando, eventualmente, entro pra jogar.

    7. Quais são as suas prioridades na vida real?
    Primeiramente, a deposição do nosso presidente.
    No momento, minha graduação em Pedagogia, assim como a saúde da minha família nesse momento aterrorizante que vivemos.

    8. Quais são as suas prioridades no Stardoll?
    Apenas me divertir. Explorar os limites e extensões da minha expressão própria, seja na moda, seja na cordialidade ou em outro aspecto que ainda não encontrei

    9. O Stardoll atrapalha ou ajuda em suas prioridades na vida real?
    No momento, o Stardoll é minha válvula de escape, novamente. Como estou em isolamento, passo um bom tempo reorganizando minha suite, montando looks e jogando.
    Não vinha jogando há meses, entrando apenas para que a conta não fosse desativada.

    10. Se você pudesse voltar no tempo, o que diria para você mesma no dia em que criou sua conta no Stardoll?

    Guarde esse investimento mensal no joga pra algo no futuro, fará falta. Também não pense de forma consumista ou o seja. Compre o que gosta, jogue com seus amigos e se divirta.
    O jogo não é apenas os status. Seu nick é motivo de vergonha.
    E para com os spams no livro de visitas das pessoas, tu não sabe o quanto é chato!

    Creio que esse seja meu primeiro comentário em muito tempo no blog, apesar de visitar e estar de olhos nas postagens diáriamente. Participarei mais, de agora em diante!

    ResponderExcluir
  7. 1- Jogo faz 11/12 anos, mas perdi minha primeira conta e a minha atual eu jogo desde 2013
    2- Eu passei a ser mais ligada em moda e expressei minha criatividade já que não tinha dinheiro pra comprar roupas super estilosas na vida real como podia no jogo. Hoje em dia me visto bem melhor e dou meus truques tanto na vida real como no jogo pra ter um estilo original, barato e bonito.
    3- Acho que sim, fiz bons amigos ao longo dos anos, apesar de perder o contato, conheci muita coisa sobre moda e muitas pessoas que me inspiraram.
    4- Muito pouco, eu não tinha uma internet muito boa por um bom tempo da minha adolescência e à uns anos atrás meu pc pifou e nunca mais joguei, até que no ano passado finalmente contratei uma internet fixa e arrumei meu pc. Ou seja, eu não tinha muito tempo pra ficar no jogo e criar laços fortes, e hoje em dia a maioria dos jogadores que conheço não mantém muito contato.
    5- Não sei dizer. Algumas das pessoas que conheci ao longo dos anos no jogo sempre disseram como sou autêntica e bem humorada, e eu gosto disso. Gosto de ter meu próprio estilo e fazer as pessoas rirem.
    6- Eu sentia uma necessidade imensa de ser Superstar, achava que eu não seria ninguém importante se não estivesse uma estrelinha do lado do meu nome. Hoje em dia eu não dou muita importância, afinal, é só um jogo, e eu estou satisfeita em como estou progredindo com minha vida real. Parei de ser tão obcecada por esse jogo e o "status" que ele trás. Hoje em dia eu jogo por diversão.
    7- Eu priorizo a boa saúde mental, o amor próprio, a boa autoestima e deixar o medo de lado e viver a vida. Passei anos me prendendo na minha própria bolha, com medo do que todos iam pensar ou dizer. Hoje em dia tenho orgulho de quem me tornei. Visto o que me faz sentir bem, me afasto de situações e pessoas que sei que vão me prejudicar, sigo meu caminho sem pisar em ninguém e quase sempre uso esse lema: só se vive uma vez! Então vamos aproveitar a vida que temos pois não sabemos se encarnação existe ou não.
    8- Eu trato o Stardoll como algo que ele é: um jogo. Não me deixo envenenar pelo lado extremamente capitalista do jogo. Sinto falta do que ele já foi, mas como não podemos voltar no tempo então vamos curtir as poucas coisas boas que restam no jogo. Não deixem que a fama e o dinheiro que circulam nesse site subir a cabeça de vocês.
    9- Ele já me atrapalhou demais, eu confesso. Passava horas do meu dia me dedicando ao jogo, tanto que as vezes entrava no jogo e só deixava a página aberta, pois não tinha mais nada pra eu fazer. Então hoje mantenho meu foco em coisas produtivas pro meu presente e pro meu futuro: treinar minha criatividade em coisas ligadas a arte pois meu sonho é tatuar e daqui uns meses eu rezo pra que se concretize. Dedico meu tempo pra aprender a esculpir, bordar, costurar, pintar, dançar, tocar instrumentos, cuidar das minhas plantas, sair com os amigos, escrever e aprender inglês. Meus acessos ao Stardoll são limitados ao meu tempo livre.
    10- Diria para aproveitar bastante aqueles anos dourados do jogo porque em breve tudo iria mudar. Não deixar minha vida de lado por causa do jogo mas também aproveitar pra juntar as moedinhas comprar um monte de roupas que hoje em dia são considerados raros, principalmente as antigas roupas da Sunny Bunny (que saudadeeee).

    ResponderExcluir
  8. 1. Há quanto tempo você está no Stardoll?
    r- Deste 2012 mas com Charmer quase 1 ano

    2. Jogar Stardoll mudou ou influenciou alguma coisa positiva na sua vida?
    r- Bastante, quando voltei jogar estava passando por um momento dificil e vendo jogo sem graça me bateu uma revolta ai venho ideia de querer fazer algo que pudesse ajudar as pessoas e resgatar o velho stardoll que eu lembrava, e bom se tornei o que sou hoje, foi graças a minha revolta kkkkk e claro as pessoas que conheci e conheço

    3. Você aprendeu algo de bom com suas experiências no Stardoll?
    r- sim, de correr atras do seu sonho e que vc não precisa deixar de lado algo que quer pelo medo de alguem nao gosta, vai ter gente que vai gostar e não gosta mas que jamais devem abrir mão disso.

    4. As pessoas que você conheceu te deixaram que tipo de lembrança?
    r- Ah maravilhosas, as conversas, risadas, até as brigas porque me ensina que nem todos tem um coração bom mas que tem muita gente que mesmo nem te conhecendo vão está por perto pra ti ajudar.

    5. Como você acha que as pessoas lembram de você?
    r- difícil, acho que pelo fato de ajudar seja num votinho, motivação, conselhos.

    6. Tem alguma coisa que você fazia, e hoje percebe que não vale a pena?
    r- discutir com gente que poderia apenas bloqueado e comprar coisas apenas por desejo kkk

    7. Quais são as suas prioridades na vida real?
    r- Estudo, pessoas que são importante pra mim seja amigos ou familiares, meu amor por fotografias ah isso abro mão não kkk

    8. Quais são as suas prioridades no Stardoll?
    r- meus amigos,conseguir trofeuzinho de 1 ano (tentei 2 vezes e zerou aff kk) e olha lá ganhar covergirl mas minhas principais são amigos

    9. O Stardoll atrapalha ou ajuda em suas prioridades na vida real?
    r- tento não misturar vida real com stardoll justamente pra evitar uma de atrapalhar a outra, mas ela ajuda bastante porque atraves dele conheço varias pessoas e acabo fazendo amizade sem saber e eu amooooo.

    10. Se você pudesse voltar no tempo, o que diria para você mesma no dia em que criou sua conta no Stardoll?
    r- oh miga, você vai perder suas contas umas 4 vezes mas no final vai dar certo (só escolhe nick melhorzinho por favor pelo menos tire o magic4 que tem nd a ver kkk) vai fazer coisas que nunca passou na sua cabeça (ser blogueira ), pessoas incríveis vão aparecer na sua vida e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você vai longe.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo