Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Sunny Bunny - Novo piso + Bug

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A Sunny Bunny recebeu um piso "maravilindo". Vejam:


Os preços em stardollars variam entre 6 a 20, e vieram duas peças por starcoins, sendo presilhas de cabelo por 120 e a scarf por 125. Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Eu gostei muito dessa coleção, especialmente os óculos.
Continuem a matéria para conferir os bugs e como proceder caso vocês tenham comprado itens com problemas. ^-^


Quem visitou a loja e verificou os itens deve ter percebido alguns bugs, como:
A boina (Leather Hat) é mega grande!
Ao contrário da boina, o cachecol (Flounce Scarf) fica pequena haha.
Os cabelos (Bang Blue Bear, Piggy Tails e Purple Two Bangs Wig),  não encaixam na cabeça da doll no provador. :/

Nossa colaboradora super dedicada Charmer (doll: CharmerMagic29) enviou uma mensagem ao suporte Stardoll questionando esses probleminhas. Gentilmente, ela cedeu o print com a resposta da Equipe para que eu publicasse aqui. Confiram:
Saber que a Equipe Stardoll não está conseguindo resolver os bugs choca o total de zero pessoas hahaha. Estou rindo, porém preocupada, porque se os profissionais não dão conta dos erros do site, então "quem poderá nos salvar?". Quem adquiriu itens bugados deve enviar uma mensagem ao suporte para que seja realizado o estorno dos seus stardollars ou starcoins. Eu já passei por isso com o bug na loja Underneath Stardoll, mas apenas precisei informar o nome do item e recebi os meus stardollars.
Caso seja necessário dizer o número de referência da compra, cliquem em "Minha Conta"
Depois cliquem em "Ver transações".
Lá vocês poderão verificar o histórico de compras e outras operações, como os starcoins que ganhamos no The Vote, etc. Procurem o item que compraram na Sunny Bunny, fica mais fácil se vocês souberem o valor pago (não recomendo ver pela data, porque é registrada de acordo com o país Suécia, e isso pode mudar de acordo com o fuso horário). Tudo que compramos no Starplaza e SuitShop pode ser conferido nessa lista, basta clicar em "Detalhes".


Agora que vocês já sabem do número de referência, enviem mensagem ao suporte. Cliquem em "Perguntas Frequentes", e no final da página cliquem como indiquei na imagem a seguir:
Ou usem esse link: http://www.stardoll.com/help/contact.php

O que acharam da coleção? Estão com problema em algum item?
Beijos!

9 comentários:

  1. eu vi que os cabelos tavam bugados,o que é triste pq eu achei eles muito lindos e tava doida pra usar aaaa,pensei ate em mandar email pra eles falando sobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez dá para usar, se você quiser arriscar pode comprar, e se não der para encaixar na doll você manda mensagem para o suporte e recebe os stardollars. Beijos e boa sorte! ^-^

      Excluir
    2. Eu comprei o roxo e realmente não da para usar, achei que era só no provador o bug, mas fica igual no salão de beleza :( Não queria o reebolso.. queria o cabelo certo mesmo kkkkk

      Excluir
    3. eu ja tinha comprado akkk,mas eu quero mt usar,tbm n quero reembolso,vo esperar ate concertarem mesmo

      Excluir
    4. Espero que resolvam esse problema, né? Não sei porquê lançam itens que "não prestam". :/

      Excluir
  2. mano eu amei estes cabelos quero todos e tão com um bom preço, mas to com medo de comprar e não der na minha doll e como tô regrando money não quero gastar um sd a toa aaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são bonitos e preços super em conta. Uma pena que não podemos usar. ;-;

      Excluir
  3. Nossa esses bugs do stardoll estao horriveis, e a falta de profissionalismo ta enorme. Ao invés de fazer testes, eles só lançam os produtos bugados ou não. Ta cada dia pior, e isso só mostra que Stardoll só pensam no dinheiro mesmo. Fui salvar meu salão de beleza e sumiu uma choker minha, to muito brava pois é a primeira vez q me acontece. Esse site ta quase impossivel de se mexer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Concordo, a Equipe precisa melhorar esses problemas que afetam muito o jogo.
      Sobre a choker, tenta retirar todos os itens da sua doll na opção que tem no salão, talvez apareça. Boa sorte! ^-^
      Eu, por exemplo, não consigo salvar look na minha doll, estou há dias com esse bug. '-'

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo