Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2020

Problemas no app para Facebook


Olá meus amores! Quanto tempo, não?
Assim como a Charmer disse neste post, vários usuários estão tendo problemas em acessar ao nosso querido Stardoll, inclusive eu. Suítes que não salvam, itens do salão de beleza sumindo mesmo após termos salvo o rosto da doll e até mesmo compras do plaza que nunca chegaram à suíte fazem parte da tentativa dos desenvolvedores substituírem a plataforma Adobe Flash por algum outro, já que este será desativado no final deste ano. Ó, meu belo Stardoll, o que custava criar uma cópia do site para testar uma plataforma diferentee convidar alguns usuários para testar?

Hoje percebi que estes "bugs" estão repercutindo não apenas no site oficial, mas também no app do facebook:


No caso do facebook, nem conseguimos acessar aos recursos. O app fica atualizando a página pra sempre :') É um pouco previsível, já que é utilizada a mesma plataforma para rodar o ele.

Assim como as outras postadoras, enviei um dollmail e estou no aguardo de uma devolutiva. Caso receba algo relevante e diferente das respostas já postadas aqui estarei atualizando vocês.



Beijinhos,


9 comentários:

  1. Nossa meu Stardoll pelo Facebook está do mesmo jeito, e mesmo após ter contatado eles e eles me responderem que as falhas técnicas tinham sido corrigidas continua os bugs no site e no Facebook ;-; Desculpa esfarrapada, era melhor serem sinceros e dizerem que estão resolvendo os problemas ao invés de mentir na cara dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Recebi a resposta do dollmail ontem com a mesma desculpa D: Uma falta de consideração com os jogadores, podiam pelo menos liberar mais postagens através do "tea with lisa" pra nos manter atualizados.

      Excluir
  2. Gente... sem condição! cheguei a pensar q fosse problema na internet, como esse povo tem a PACHORRA de continuar lançando coisa se a gente mal consegue salvar a suite???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que alguns usuários ainda conseguem jogar normalmente e por isso o Stardoll está meio que "ignorando" os que estão tendo problemas. Afinal, eles continuam lucrando, não é mesmo? :((

      Excluir
  3. Não consigo nem salvar a suíte! Alguém á conseguiu resolver? #help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consegui salvar alguns acessórios do salão de beleza clicando em um hair, por exemplo, salvando ele, clicando no hair de novo, salvando ele até conseguir, mas não vale o esforço ;-;

      Excluir
  4. A duas semanas atrás tive esse problema do face mas durou uns 15min e voltou a normal sozinho, achei que tinha sido engano meu e não falei nada mas pelo visto é outro problema deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo achei que fosse algum tipo de atualização ou que minha internet havia caído e depois voltado ao normal, mas testei em outros aparelhos de outros lugares e deu na mesma. Meus starcoins de login diário se foram T_T

      Excluir
  5. Toda hora tenho que atualizar o site, não consigo comprar as coisas porque diz que não loguei ou não estou no nivel, não consigo fazer design porque toda hora quer que atualize, e nas festas acabo nem ficando muito tempo porque diz que acabou então eu atualizo e volto pra festa mas a mesma mensagem chega pouco tempo depois, fora que as dolls presentes não aparecem nas festas.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo