Páginas

domingo, 29 de março de 2020

Jogo 8: Cruzadinha

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Preparadas e preparados para mais um jogo?
Chegou a ver da tradicional cruzadinha, em que precisamos completar os espaços com as palavras certas relacionadas ao Stardoll, a partir das dicas. ^-^ 
Eu já coloquei o primeiro termo para facilitar:



Dicas
1. Se por um tempo eu treinar, cabelos vou conseguir criar.
2. Muitos textos para ler, diversas coisas vou aprender.
3. Se todo mundo interagir, vamos nos divertir.
4. Gastar essa moeda vai ser preciso, quando o limite for atingido.
5. Esse troféu é difícil de ganhar, muito spam eu preciso mandar.
6. As missões eu vou terminar, para os prêmios conquistar.
7. A estrela dourada eu posso me tornar, se uma grana eu desembolsar.
8. Meu cantinho vou arrumar, e você pode ver se me visitar.
9. Tem espaço para mensagens escrever, tanto enviar quanto receber.
10. Muitos itens posso encontrar, se na lupa eu clicar.
11. Basta na minha conta logar, e todo dia algo novo vou ganhar.
12. Uma foto vou tirar, e talvez o troféu ganhar.
13. Royalty ou Supertar, o destaque vai se tornar.
14. Diferentes preços posso encontrar, para o mesmo item que eu procurar.
15. Muitas compras vou fazer, na minha suíte sem me mover.
16. Grana vou precisar, para diamante eu me tornar.
Lembrem-se de considerar espaços quando for mais de uma palavra na mesma sequência de quadradinhos, e todas estão na horizontal.
Cada pessoa pode comentar uma ou duas palavras com o(s) número(s) + nome da doll.
Exemplo: 1 stardesign hair, doll: Naybeijos.
Esqueci de falar que vai ter sorteio valendo 10 stardollars em presentes da lista de desejos.
O jogo termina quando a cruzadinha for completada. Esclareço as dúvidas que surgirem. ^-^
Atualização: o jogo foi encerrado e o resultado do sorteio pode ser conferido aqui.
Beijos!

30 comentários:

  1. 10: Catálogo
    14: Starbazaar
    Doll:Diva_Love_S2

    ResponderExcluir
  2. 1- stardesing
    6- livro do ano
    Doll: fofah2oh2o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou! Número #5

      Eu já coloquei a primeira palavra "stardesign hair", mas você acertou a 6. ^-^

      Excluir
  3. 8. Suíte
    9. Dollmail

    Doll: dudadoida1340

    ResponderExcluir
  4. e as competiçoes do stardoll nao vai ter mais

    ResponderExcluir
  5. 3-festa
    2-starblog
    4-starcoins
    5- covergirl
    6- livro do ano
    7-superstar
    8- suite
    9- Dollmail
    10- catálogo
    11- presente do dia
    12-the vote
    13-spotlight
    14- Starbazaar
    15-suite shop
    16-Royalty

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo