Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Não é novidade que o Stardoll apresenta diversos bugs, que vão desde um item com erro no Starplaza, até a impossibilidade de fazer login. Se cada jogadora e jogador fizesse uma lista dos problemas que enfrentam, passariam semanas comentando hahaha.
Ao longo desse mês, nossas colaboradoras super antenadas Charmer e Feer publicaram matérias falando dos problemas, sendo que a Charmer mostrou uma mensagem que ela recebeu da Equipe Stardoll (clique aqui para rever), e a Feer chamou atenção para o acesso ao Stardoll pelo Facebook (clique aqui para relembrar). Nas postagens, diversas pessoas relataram casos de bugs e, com isso, podemos perceber que o site está um caos.
Muitas/os de vocês devem saber que o Flash Player vai ser desativado no navegador Chrome (confiram um vídeo sobre isso clicando aqui), e alguns dos motivos são: esse recurso está ultrapassado, é lento, trava muito, a jogabilidade é baixa. Porém, o Flash ainda é utilizado no Stardoll, e a Equipe acredita que os problemas do site estão relacionados a isso.
Bom, nas últimas semanas eu não estava conseguindo salvar look na minha doll acessando pelo Google Chrome no computador. Por exemplo, se eu comprava um item e guardava no baú, a suíte era salva normalmente, mas se eu colocasse uma roupa na minha doll aparecia a mensagem: "Sua suíte não foi salva! Ocorreu um erro quando você tentou salvar sua suíte! Atualize a página e tente salvar novamente".
Bom, nas últimas semanas eu não estava conseguindo salvar look na minha doll acessando pelo Google Chrome no computador. Por exemplo, se eu comprava um item e guardava no baú, a suíte era salva normalmente, mas se eu colocasse uma roupa na minha doll aparecia a mensagem: "Sua suíte não foi salva! Ocorreu um erro quando você tentou salvar sua suíte! Atualize a página e tente salvar novamente".
No entanto, isso não acontecia quando eu acessava o aplicativo para celular Puffin, porém é muito complicado fazer look porque os itens ficam tortos na doll.
Pensei "talvez o problema realmente seja com o Flash Player, mas apenas no Google Chrome". Tive a certeza disso hoje mais cedo, porque fiz o download do navegador Opera, acessei minha conta e acabou o problema da suíte.
Minha sugestão é: usem outro navegador!
Nem todo navegador possui suporte para o Flash Player, mas o Opera funciona muito bem.
Link para baixar: https://www.opera.com/pt-br
Pensei "talvez o problema realmente seja com o Flash Player, mas apenas no Google Chrome". Tive a certeza disso hoje mais cedo, porque fiz o download do navegador Opera, acessei minha conta e acabou o problema da suíte.
Minha sugestão é: usem outro navegador!
Nem todo navegador possui suporte para o Flash Player, mas o Opera funciona muito bem.
Link para baixar: https://www.opera.com/pt-br
Não estou garantindo que todos os bugs vão sumir se trocarmos de navegador, mas já é uma ajuda, pelo menos temporária.
Atualização (24/03/2020): nossa blogueira Charmer informou que a Equipe Stardoll publicou uma nota naquela página em que entramos em contato com o suporte. Muito obrigada, amiga!!! A mensagem explica o seguinte:
Ou seja, não há novidade além do que já sabemos! Kkkkk Mas é importante que demonstrem que estão tentanto resolver o problema. ;)
Quem tiver dicas de navegadores, reclamações, experiências, etc., comente por favor.
Atualização (24/03/2020): nossa blogueira Charmer informou que a Equipe Stardoll publicou uma nota naquela página em que entramos em contato com o suporte. Muito obrigada, amiga!!! A mensagem explica o seguinte:
Ou seja, não há novidade além do que já sabemos! Kkkkk Mas é importante que demonstrem que estão tentanto resolver o problema. ;)
Quem tiver dicas de navegadores, reclamações, experiências, etc., comente por favor.
Beijos!
Pensei que era o meu computador ... muito obrigada !. Matéria muito útil !
ResponderExcluirCom alguns problemas, eu também fico pensando se é minha internet ou meu computador, por isso é importante a gente compartilhar as experiências para saber se acontece só com uma pessoa ou se é uma coisa maior, que atinge várias. Muito obrigada pelo seu comentário! ^-^
ExcluirEu estou acessando do firefox
ResponderExcluirMuito obrigada pela informação, assim nós podemos ter mais opções de navegadores para jogar. ^-^
ExcluirAlgumas amigas me disseram que usam o Explorer, mas é muito lento no meu computador.
O Firefox é ótimo!
vou usar pelo opera, mas queria não recorrer a isso sinceramente.
ResponderExcluirestou com um problema que não me incomoda muito, porem é estranho. Quando faço login no stardoll, na pagina de novidades, antes mesmo de habilitar o flash o idioma está normalmente em portugues como deve ser. Porem quando eu habilito o flash e a pagina recarrega o idioma é alterado para ingles (mesmo eu estando usando o /br ele altera para /en). Estando na minha suíte eu clico na opção de alterar idioma, e quando a pagina recarrega para o /br o flash desabilita.
Estou usando o stardoll em ingles pois por algum motivo o flash desabilita para qualquer idioma kkkkkk vai entender ne
Às vezes isso acontece na minha conta, mas não com tanta frequência quanto na sua. É realmente estanho... :o
Excluirminha nossa esses Bug da muita raiva mesmo em,tenho tido alguns problemas em salvar a suite,e outra coisa hoje 25/03 o starplaza não carrega de jeito algum,ja usei outro navegador e nada,e o opera é bom mesmo so que tava dando problemas aqui no meu computador tire que retira-lo.
ResponderExcluirO Starplaza estava fora do ar mesmo, mas esse problema já foi solucionado, ainda bem! *-*
ExcluirFaz umas 3 semanas que toda vez que tento salvar minha suite aparece erro. Está ficando chato. Eu sou a Pii_Nachos
ResponderExcluirÉ seu navegador, você precisa usar outro e esse problema vai acabar. ❤
ExcluirJá escrevi para Stardoll e ninguém responde estou a dias e dias assim... vou tentar mudar
ResponderExcluir