Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2020

#TBT - Calendário Hot Hot Buys (Atualizado)

E ai amores? Quintou?
Como prometido aqui estou, demorou um pouco pois tive compromisso de ultima hora então sorry, mas vamos lá? Mas antes outra pergunta? Você gosta de que loja? E HotBoys curti ou não? Se você é que nem Sharpay nossa maravilhosa do blog que ama essa loja então essa matéria também é para vocês.
Vamos conferir? 




Bom, juro eu não sabia mas Hot Buys bem antes tinha um calendário muito similar com do natal porém com nome diferente chamando Hot Hot Buys, de acordo com TrueManticore
a principal diferença entre elas que a primeira é postado mensalmente e segundo apenas nas vésperas de natal.
 Abaixo alguns calendários que já existiram e seus itens.

HOT HOT BOYS 2011- BY: 
imagem de 2011: link aqui
Item do 23° dia calendário de 2011

Eu até que achei barato, mas não compraria pois não me agradou e vocês?

HOT HOT BOYS 2012 BY: 

Imagem de 2012, link da matéria aqui

Alguns itens que aparacerem nos HotBuys
Item do 5° do calendário de 2012
item do 8° dia do calendário de 2012
Item do dia 19 do  calendário de 2012
abaixo versão real do vestido 
Não sei vocês, mas esse vestidinho é muito fofo e preço até que tá baratin, e da segunda imagem ah eu amei só preço que deveria ser menor, 
Stardoll amigo, relança kkkk

HOT HOT BOYS 2013 
Calendário de 2013 junto com primeiro item disponível, link aqui

Item do dia 2° do  calendário de 2013 
Item do dia 4° e 5° do calendário de 2013
Calendário com todos os itens de 2013

Não sei se vocês concorda mas os itens de 2013 foram bastante atrativos, diversificados e baratos

HOT HOT BOYS 2014
BY:  
Foto de 2014: link da matéria aqui
Item do dia 2° calendário de 2014
Versão real da saia

Item do dia 6° calendário de 2014 com valor de 24sd
Item do dia 14° calendário de 2014

HOT HOT BOYS 2015 
Item do dia 1° calendário de 2015
Item do dia 10° calendário de 2015
Item do dia 11° calendário de 2015
Bem que poderia dar itens de graça de novo neh? kkkkk

E o restante, cadê?
 Bom, procurei bastante a partir de 2016 o calendário Hot HOT Buys não ocorreu mais, mas recompensação venho o Gift-O-meter porém ele já existia antes de 2016. 
Sorry se matéria não ficou lá essas coisas, e foi diferente do que falei tive ideia ontem e com compromisso que tive nem deu tempo planejar direitinho mas na próxima irei melhorar tá?


Atualização: Obrigada a TrueManticore por corrigir meu erro em ter confundido HOTBUYS E HOT HOT BUYS, você é um anjo que caiu e me ajudou, obrigadona amore 💜
Um beijão maravilhoso e se cuidem. 

2 comentários:

  1. Eu lembro-me disto! 😆 Adorei esses calendários 💖 Os Hot Buys e os Hot Hot Buys não eram bem a mesma coisa. Se não me engano os Hot Buys eram lançados ao longo de cada mês, cerca de 10 artigos mais ou menos. Mas houve uns tempos em que começaram a surgir os Hot Hot Buys que apesar do nome parecido eram outra coisa... eram 31 artigos que eram lançados num calendário de advento por altura do Natal. Actualmente o Stardoll ainda mantém um calendário de advento no Natal mas penso que retirou o nome "Hot Hot Buys" porque as pessoas confundiam os itens com os tradicionais Hot Buys mensais por causa do nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por mim ajudar com meu erro, o calendário de natal já existia junto com hot hot buys, ele acabou mesmo em 2016 ficando só do Natal e GOW

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo