Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Loja MSW 2021 - Nova coleção

Olá galera!
Desejo uma ótima semana!
Para fechar o primeiro dia de campanha do Miss Stardoll World 2021, a coleção fashion na loja MSW21 já está disponível no Starplaza. Geralmente os itens decor são lançados primeiro, e depois os pisos fashion são liberados. Será que esta edição do concurso terá apenas esses itens? De qualquer forma eu amei a maioria das peças, estão super lindas e chiques. Vejam:




Percebi que as cores dos itens se diferenciam bastante das coleções anteriores MSW Store, que muitas vezes incluíram tons vibrantes como pink, vermelho, verde e azul. Eu gosto dessas tonalidades, mas acho que poucas peças são realmente marcantes para usar durante a corrida pela coroa. As roupas são lindíssimas, mas minha opinião é que ficaram apagadas demais para o concurso. Qual a avaliação de vocês?
Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^-^



Zendaya no Festival de Veneza em 2021
Vestido: Balmain | Colar: Bulgari


Fendi (Fall 2021 Couture)
Créditos: Vogue

Créditos: Vogue

Créditos: Vogue

Créditos: Vogue

Créditos: Vogue

Rami Al Ali (Haute Couture Fall/Winter 2021)
Créditos: Now Fashion

Zuhair Murad (Fall 2021 Couture) 
Créditos: Vogue

Os vestidos da rainha Zendaya e o dourado são meus preferidos.
Eu gostei do dress branco Zuhair Murad, mas acho que ele poderia ter sido feito como Strike a Pose igual ao da versão real (seria incrível).
Quais seus preferidos?
Beijos!

4 comentários:

  1. mas gente... 2021 e o stardoll nao considera os corpos masculinos nem na coleção de MSW? acho isso tao errado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até reconheço melhorias que já alcançaram ao longo dos anos em relação à maior inclusão de dolls masculinos, mas em um concurso que propõem o nome Miss ou Mister Stardoll World é complicado não oferecerem pelo menos um manequim masculino na loja. O MSW deveria representar toda a comunidade Stardoll, né?! :/

      Excluir
  2. Gostei muito do vestido da Zendaya, o vestido e o colar me lembram a princesa Pocahontas. Uma pena não terem lançado roupas masculinas, afinal, os dolls do jogo tb concorrem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido da Zendaya é perfeito! ❤
      Pois é, este ano estou vendo muitos concorrentes com dolls masculinos, uma pena a loja não ter itens para eles. :/

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo