Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Mostre seu look: Fallen Angel

 

Bom dia pessoal! Como vocês estão?

Mais uma segunda-feira e eu estou aqui com o resultado de mais uma edição do Mostre seu look! YAY! Estou muito empolgada com esse quadro e com a participação de vocês. Muito obrigada!

Vamos conferir os looks dessa edição? Leiam a matéria completa porque tenho alguns avisos importantes para dar ^^

milla91: A Milla arrasou no look dela, estou sem palavras. Com tons diferentes de vermelho, ela trouxe um look com uma vibe meio faroeste gótico (isso existe?), utilizando o top da nova coleção, ela entregou tudo nessa produção icônica. Estou maravilhada, parabéns linda!

 danni-souuza: Mais uma das nossas maravilhosas colaboradoras participando do nosso quadro e trouxe uma produção lindíssima. A Danni mesclou elementos chiques como o blazer branco com elementos mais despojados e resultou em um look maravilhoso. Eu ameei Danni, arrasou

 manugavassi1883: Ai gente, olha a fofura dessa doll. Que lindaaaaa! Ela também está usando o top da nova coleção em um outfit incrível, eu adorei demais como você usou esse casacão vermelho, eu nunca consigo usar e você combinou perfeitamente. Amei

 Maria-Stardol6 : A Maria fez um outfit todo composto por Fallen Angel, o que é bem interessante porque é bem difícil montar looks com uma loja só e a composição dela ficou maravilhosa. Todos os elementos bem harmônicos e os acessórios caem muito bem nesse look. Você arrasou demais, perfeita


 Fefemf: Nossa fashionista oficial marcando presença e não decepcionou! A Fefemf utilizou as botas da nova coleção em seu look juntamente com esse shorts da Tribute da Miu Miu e ficou incrível. A combinação do preto e do vermelho é muito maravilhosa, eu amo!  Você está maravilhosaa 


  Naybeijos: Nay, QUE LOOK É ESSE?????? Estou até agora tentando processar esse look. A Nay também utilizou o top da loja e combinou o preto com um verde neon incrível. Adoro a vibe poderosíssima que a doll da Nay traz nesse look. Amei demais, de verdade. Fiquei até sem palavras, arrasou

 Gabii_098f: O look da Gabi traz uma pegada Y2K meio gótica que eu adorei! A jaqueta e a bolsinha estão combinando maravilhosamente bem. Ficou incrível a sua produção, sempre impecável nos detalhes.

Lara_5710: E finalmente, eu! "Ué Lara, num tem nada de Fallen Angel nesse look". Pois é, a primeira vista parece não ter, mas eu utilizei o vestido marrom da nova coleção para compor meu outfit. O meu truque foi cobrir o vestido com uma calça e um casaco para conseguir utilizar apenas a parte superior do vestido como um top! E aí, o que acharam?

E, por fim, a vencedora dessa edição é a Naybeijos! UHUUL! Nay seu look tá incrível, eu estou apaixonada! Você arrasou demais amiga. Adorei as cores, as combinações e sua doll tá cada dia mais gataaa! Parabéns!


E para a próxima edição:

IT Girls


 REGRAS: 
 
 ➔ Você tem que montar o seu outfit com uma ou mais peças da loja.

 ➔ Ele poderá ser feito na suíte ou no provador do Starplaza.

 ➔ IMPORTANTE: Tenho tido alguns problemas para salvar os looks de vocês através do ImgBox e até fui redirecionada à umas imagens bem desagradáveis de se ver, então para a segurança de todas peço que utilizem o site ImgBB para o envio dos próximos looks! Coloque o link do look e o nome da sua doll.

 ➔ Vocês poderão me enviar o look até às 23:59 do domingo 10/10. 

 ➔ O prêmio é:

Duas dolls receberão um item do novo piso da It Girls na lista de desejos. 

(meu bolso tá sofrido depois da Anti kkkk)


Conto com a participação de vocês xuxus 

12 comentários:

  1. Eu amei todos os looks, de verdade! Ja quero copiar alguns kkkkk Parabens Nay, arrasou demaisss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥ Meninaaa, teu look ficou incrível demais, sério mesmo! Amei ♥♥

      Excluir
  2. E Lara meu deus, que criatividade fazer o vestido de top, voce é sisnistraaaa kkkk amei muito! Ahh e minha inspiração foi um pouco Christina Aguilera e Britney anos 2000 kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KatarinaBB
    https://ibb.co/jrx2bHK

    Ameei os looks, fallen angel é minha marca preferida ><, queria ter participado, mas nada me impede de participar dos proximos hih s2

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks ♥ obrigada pelo comentário!
    Doll: manugavassi1883
    link: https://ibb.co/Y81HG9T

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks ♥ obrigada pelo comentário!
    Doll: manugavassi1883
    link: https://ibb.co/Y81HG9T

    ResponderExcluir
  6. Wow estes looks estão lindos, quanta inspiração!! <3

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigadaaa, Lara! Fico feliz por você ter gostado do meu look, eu estava achando meio over kkkkk Agradeço pelo presente! ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Os looks estão lindooos ^^

    Doll: danni-souuza
    link: https://ibb.co/WfPNt10

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar estar à altura kkkk

    Doll: TrueManticore
    Look: https://ibb.co/dM2PfMr

    Lista das peças: https://ibb.co/0q2CMH9
    (usei a nova blusa)

    Beijos 😘 XOXO

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: Naybeijos
    Link: https://ibb.co/3WbXTtJ
    Apenas participando, sem concorrer ao prêmio ♥

    ResponderExcluir
  11. Doll: Fefemf
    Link: https://ibb.co/KhRWSPL
    Desculpe se talvez não der para ver muito! É que o fundo também é branco kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo