Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2021

MSW 2021 vem aí!


Olá galera!
Feliz Dia das Crianças! 💓
Pelo visto não vamos receber item grátis no jogo, mas temos uma novidade: o Miss Stardoll World 2021 vai começar em breve. A Equipe Stardoll está investindo pesado na divulgação do concurso, e já anunciaram na página inicial do site, por Dollmail, Instagram e Facebook.
Confiram: 


Para esta edição do MSW, eu gostaria de votar apenas em dolls que nunca conseguiram chegar numa boa colocação ou que ainda não concorreram. Honestamente estou cansada de ver os mesmos rostos de todos os anos! Kkkk
Pretendem concorrer? Vamos preparar uma lista para ajudar as campanhas.
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu nunca concorri para o MSW porque a campanha necessária para se conseguir chegar longe parece mais um estilo de vida kkkk Mas achei que a AllDolledUp que ganhou o ano passado é incrível e o resultado foi mais que justo, adoro as suites dela 😍 assim dá gosto uma vencedora merecedora!

    O novo look do blog está demais, adoreeeei!! 💖😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo que a campanha muitas vezes é um estilo de compra e venda! Essas falcatruas desanimam as pessoas e podem até garantir uma vaga no pódio, porém na maioria das vezes ganha o concurso quem faz um jogo limpo. Eu também fiquei muito feliz com a vitória da AllDolledUp, ela é uma doll super talentosa e que está sempre contribuindo com a comunidade Stardoll, eu realmente me senti orgulhosa com o título de MSW dela. Algumas lições valiosas que ela mostrou são determinação, autenticidade, educação e espírito de jogo com respeito. 😍
      Fico feliz por você ter gostado do visual do blog especial Halloween! 💖

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo