Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Fantasias de Halloween por starcoins!

 Oii gente! Tudo bem com vocês?

No mês de Outubro, como a maioria deve saber, é comemorado em alguns países o Halloween. O Halloween é uma festa de origem celta e popular em países como Irlanda, Estados Unidos, Inglaterra e outros. E obviamente, no Stardoll não é diferente. Sempre temos Callie's Picks e Tingeling especiais para essa comemoração.
    Pesquisando por ideias de looks de Halloween, fui direcionada a um post muito especial no blog parceiro Stardoll Truques, da blogueirinha mais que aclamada Kate17elegante quando ela postava por lá (clique aqui para ler o post dela). Isso me inspirou a fazer esse post e para ficar ainda mais especial: é totalmente por starcoins 💜

BRUXA:

(Clique aqui para ver os itens utilizados).

A tradicional fantasia de bruxa não poderia faltar não é? Utilizei de muito preto e roxo para compor esse look e utilizei diversos itens fazendo sobreposições legais! Para completar a caracterização da minha bruxinha, coloquei um sinalzinho (na verdade é um piercing da Sunny Bunny) e algumas joias.

PRINCESA CARAMELO:

 
 (Clique aqui para ver os itens utilizados).
E eu também trouxe uma princesinha! Esse look me lembra um pouco o look da Barbie no filme Barbie O Quebra Nozes quando ela vira a Princesa Caramelo. Por isso escolhi um cenário parecido e coloquei as fadinhas que sempre aparecem ao longo do filme. Esse é o meu favorito

VAMPIRA:

 
(Clique aqui para ver os itens utilizados). 
E não pode faltar uma vampirinha, né? Eu utilizei essa capa que veio na Callie's Picks mais recente e como possui o formato do corpo dos dolls, eu coloquei uns panos pretos aleatórios por trás para conseguir utilizar e não ficou tão ruim KKKK As presinhas eu fiz no Stardesign, me custaram apenas 2 sds e eu aprendi no tutorial da minha colega de equipe Luisa Ranieri (clique aqui para conferir o post dela).

MULHER GATO:

 
(Clique aqui para ver os itens utilizados).

Acho que a fantasia de mulher gato é a mais simples de fazer. Utilizei um body preto, meia calça, sapatos pretos e luvas! A parte interessante foi as orelhas e o rabinho. As orelhas eu utilizei dois chapéus da Evil Panda e posicionei atrás da cabeça da doll. Para o rabinho, utilizei duas gravatas e coloquei atrás do corpo da boneca.


Eu também chamei duas amigas maravilhosas para me ajudar nesse post. Confiram as fantasias delas:

CAROL.DANY 

A Dany é uma amiga muito querida e sempre arrasa nas produções! Ela trouxe uma fantasia super legal para nós, utilizando itens bem góticos ela arrasou em um look trevoso de uma dama misteriosa da meia-noite, bem fashionista para uma das épocas mais aguardadas do ano. 🎃💀

MARIANAAVILA2:

*esse look não é necessariamente feito todo com starcoins, mas você pode adaptar* Créditos cabelo: @Behair.vu

 A Mariana preparou um look bem assustador para a gente. Um look cheio de cicatrizes e com direito até a botões no lugar dos olhos. Mais alguém aí captou uma vibe meio Coraline? Hahah muito legal, não?

O que vocês acharam das nossas fantasias? Já preparou seu outfit horripilante para esse Halloween? Quero saber de tudo ^^  Espero que tenham gostado, eu e minhas special guests amamos elaborar essas fantasias para você.

 Um beijo xuxus, muitos doces e travessuras.
 

4 comentários:

  1. lara voce é taooooo estilosaaa!!! amei os look demais!

    ResponderExcluir
  2. Os looks estão sensacionais, e em starcoins!? 😮😍

    ResponderExcluir
  3. Que lindaas! Quanta criatividade, amei!
    A saia customizada da bruxa ficou muito legal e o look da mulher-gata é meu preferido, sempre fui apaixonada por essa personagem! ❤️❤️

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo